O jornalista Lauro Jardim revela hoje que o ex-ministro Joaquim Barbosa está mais falante do que durante seu breve período em que encarou a disputa presidencial.
Na edição do jornal O Globo, Lauro Jardim diz que Joaquim Barbosa enxerga três perigos pela frente:
- Golpe militar.
- Eleição de Bolsonaro.
- Eleição do próprio Michel Temer.
Joaquim Barbosa não sabe como os três perigos poderão ser contidos, mas deu a entender que só ele poderia resolver o triplo nó.
45 comentários:
Ao menos um perigo acabou: a eleição do Barbosa.
Quanto aos militares e a Bolsonaro, é dentro do esperado um comunista assumido feito o Barbosa sevreferir pejorativamente dessa maneira, mesmo ele já tendo elogiado Bolsonaro pir não set corrupto! Quanto a Temer, este não será candidato!
Ele teme, 70% do povo probo brasileiro torce para que aconteça.
Este idiota esquerdalha q vá toma no C..dele...
Coitado do JB, vai pensando... vai pensando...
Pois é .... e alguém teria dúvidas acerca de qual seria a opção "2" do PT?
Eis aí a conversa: o elemento quer estabelecer uma relação direta entre "golpe militar" - que só ele viu até agora, porque nem mesmo os militares falam disso -,; eleição de Bolsonaro - como se a eleição do candidato melhor colocado fosse golpe, e quem o sufragasse fosse golpista - ; e eleição de Michel Temer! - barbaridade, o elemento, realmente, além de não ter juízo, mostra que é bisonho até na interpretação dos fatos.
Políbio, por favor, você é um homem inteligente: largue mão de dar voz a esse cidadão .... é só mais um braço do PT e de seu grupelho, lembrando sempre: na hora de pegar os grandões do Mensalão, o hominho caiu fora e todo ficou na boa, encetando o Petrolão. Em razão disso, por favor, saia dessa para não queimar sua imagem! Isso só é solução para o PT e franjas.
Ele que vá tratar da sua coluna. A festa da esquerda vai acabar. Bolsonaro 2018, caso não seja possível a intervenção militar antes.
Joaquim está fora da 'casinha', não é golpe, é suplica dos brasileiros honestos e trabalhadores que a intervenção ocorra. Joaquim aposentou-se por invalidez, portanto que curta sua invalidez em Miami como tinha feito até outro dia
O que ele teme é anseio da maioria dos brasileiros.
Tá bueno! Se o Barbosinha não curte é porque é bom.
Sempre é afro descendente, pra não dizer carvão!
O PRIMEIRO E SEGUNDO NÃO SÃO PERIGOS! SÃO SOLUÇÕES, SÃO O NOSSO FUTURO! O TERCEIRO É MOSCA MORTA!
Vai ter intervenção militar ou bolsonaro primeiro turno
Eu não temo.Eu espero pelo golpe militar.Que venha já.
Acredito que pela ótica desse afrodescendente, a solução é tirar da cadeia o ladrão condenado com 9dedos e coloca-lo na presidência. Só esse ladrão é capaz de governar um país com tanto político corruPTo.
Está fora da realidade. Demonstra inexperiência política e desconhecimento da realidade brasileira. Nenhuma das possibilidades aventadas é possível.
JOAQUIM...JOAQUIM....GOLPE....O GOLPE FOI DADO EM 2002 NA ELEIÇÃO DO BANDIDO LULA/SOCIALISTA/COMUNISTA....E A TOMADA IDEOLÓGICA DA ESTRUTURA PUBLICA DO BRASIL BEM COMO A DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS, UNIVERSIDADES E MEIOS DE COMUNICAÇÃO.....
BOLSONARO 2018....VAI SER UMA PELEIA BRABA/DIFÍCIL RETIRAR A INFESTAÇÃO COMUNISTA BURRA E ATRASADA DA ESTRUTURA DO ESTADO DE BANANIA....
TALVEZ POSSAMOS RESPIRAR UM POUCO DE LIBERDADE E LIBERALISMO....E SAIR DESSA NHACA DE PAIS TERCEIRO MUNDISTA....
eu penso que um golpe militar seria maléfico ao povo
se os soldados fossem assassinos seguindo ordens de assassinos.
você que é soldado, você é assassino?
vai bater ou matar alguém que venha a protestar por algo de forma civilizada?
eu prefiro ter um soldado em cada esquina do que bandidos soltos por ae...
e você?
Pois é, que interessante ...
Das pessoas que frequentavam a mídia e dos que compunham a mídia SÓ a Regina Duarte ACERTOU que o LULADRÂO e o PETISMO eram perigosos, quando disse que tinha MEDO e foi ridicularizada.
E, agora, TODOS os esquerdalhas que frequentam a mídia têm medo do Bolsonaro !
E eu temia Joaquim Barbosa na presidência.
A pior das três seria o Barbosa se eleger.
Quem não deve não teme, já foi assim em 64 e os bandidos passaram 15 anos escondidos com muito medo e a população tinha total liberdade.
O que ele teme eh o trabalho duro.
>>
E eu temo Joaquim Barbosa. Aliás, temia, pois graças a Deus o homem desistiu.
Tem coisas bem piores que J Barbosa, como Marina Silva, o coronel Ciro Gomes e Bolsomico, mas esses não tem chances, felizmente.
<<
Eu temo é a URNA ELETRÔNICA FRAUDULENTA! Isso sim!
Que venha Bolsonaro ou Militares, mas que os esquerdas não roubem com a urna!
Nunca esquecendo que a bandidagem chegou a este nível, graças aos políticos que foram presos.
Eles ensinaram a bandidagem, muitas técnicas que hoje são usadas contra a população.
A bandidagem se profissionalizou.
Joaquim Barbosa, esse medroso que já correu da raia duas vezes, tem que calar a boca e ir para casa dormir o sono das nulidades.
Não terá os milicos novamente, pois não haverá anistia ou, se houver, terão que matar boa parte da população.
>>
A ORCRIM lulopetista se prepara para inscrever na Justiça Eleitoral o corrupto condenado como seu candidato, preso ou não, em agosto.
Na sequência, irão partir para a guerra contra a Lei da Ficha Limpa, mediante recursos e busca de liminares que possam atrasar e complicar decisões do tribunal.
Em outras palavras, a quadrilha lulopetista se prepara para transformar as eleições desse ano em um inferno. Farão "o diabo" para tentar emplacar o pinguço ladrão como presidente.
<<
Esse Joaquim Barbosa é um desequilibrado.
Um dia vi uma entrevista dele, um horror!
Não adianta. O cara quando não tem pedigree é um amontoado de asneiras.
O que fez este cara no STF? Protegeu Lulla.
Além de comprar um apartamento em Miami com sua empresa o que é vedado para o cargo que ocupava.
Barbosa é muito incoerente, e fica com joguinho infantil nas declarações. Ele ficava praticamente deitado na cadeira nas sessões do stf, de dor..coitado, se aposentou, ficou bom? O Lula também aposentou por invalidez porque perdeu um dedo. Então seria mais um presidente inválido...
Que dúvida que a intervenção Militar seria inevitável. Roubaram até o dinheiro público que seria a merenda das crianças nas escolas. Que país é esse? Ninguém gostaria que numa Democracia uma intervenção Militar fosse acontecer, mas é o rastro que deixaram. O rastro da destruição de uma Nação.
Eu não diria “ Golpe Militar ” mas uma “ Intervenção Militar ” se desenha no país. A impunidade cresce exponencialmente e a Justiça perdeu o controle. A destruição do país chegou ao topo e a diversidade das ousadas quadrilhas do dinheiro público também. O povo cansou de pagar essa conta que já está em (50%) dos nossos miseráveis salários através dos impostos obrigatórios.
Malandramente oscilante, como sempre...
Esse Sr poderia ter levado a Justiça Brasileira a outros paramares, mas "amarelou" perante a ORCRIM petista no caso do mensalão, retirou-se da vida pública e foi fazer tratamento médico, parece-me que da coluna ele está bem, agora volta querendo ser presidente, sentiu a "pressão" e "amarelou" novamente. Bye, bye....
curioso que ele nao tem medo de que alguem daquela sofisticada organização volte ao poder novamente e jogue o país no caos bolivariano...
repito, os medos do senhor Barbosa nao são, nem de longe, os medos do povo...
Este Negrão que vá a merda.
GENERAL MOURÃO.....OU O GUAIPECA DO STEDILE?
MOURÃO, COM CARATER,DISCIPLINA E É DO TIME QUE JÁ AJEITOU O BRASIL, TIROU DO PERIGO COMUNISTA E DA ESCULHAMBACÃO,O BRASIL ERA IGUAL UM ACAMPAMENTO DO MST, VIROU 8a ECONOMIA MUNDIAL,TODAS AS OBRAS QUE TEMOS DE SIGNIFICACÃO E ORGULHO FORAM PROJATADAS PELOSMILITARES.
QUE VENHA MOURÃO, E QUE STÉDILE VÁ A CUBA QUE O PARIU, LEVE LULA E OS PETRALHAS LADRÕES JUNTO!!!!!
-Golpe foi dado quando estourou o mensalão ao levarem o Lula livre.
O establishment esta enlouquecido com a provavel vitoria de Bolsonaro! Sorte do Brasil trabalhador e ordeiro.
Acho que foi o fato dele ter agredido sua mulher,pois iriam explorar o assunto com certeza.
Anônimo da 12:13 , em 1964 houve um Contragolpe. O golpe iria ser dado pela esquerda, que desde o início dos anos 60 , no governo de Janio Quadros, vinha preparando quadros no exterior, em Cuba e na China. Os civis e os militares salvaram o Brasil em 64. Eu vivi aqueles tempos de greves gerais, violência urbana e caos e posso dizer que foram tempos de muita turbulência social e política. !!! Vovó Cândida.
'Lá vem o Negão, cheio de razão..." dá samba!
Ihhh... fez aquilo na saída... Comentei aqui: o tempo delle passou ....
Postar um comentário