Boff, o melhor amigo do homem, visitará Lula na segunda-feira.

Frei Leonardo Boff, o melhor amigo do homem, foi autorizado a visitar Lula na segunda-feira.

Ele se apresentou como líder religioso.

Como se sabe, Boff não é líder religioso.

29 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a justiça decidiu deixar a cambada ir lá para ver que o Lula tem tratamento VIP, isso sim. Talvez isso esvazie as bobagens.
E, Polibio...acho que está na hora de deixar o Lula e as bobagens do PT fora do foco, pois é isso que eles querem. Enquanto eles estiverem nas manchetes, coisas mais sérias como as tais “ocupações” criminosas do Boulos não são discutidas.
A fila TEM que andar, né?

Anônimo disse...

Os mandatos desse falso padre comunista foram cassados pelo outro papa, já faz mais de dez anos.

Zulmir Rasch disse...

A juiza não deve abrir muito a guardaO porque esses petistas são abusados.

Anônimo disse...

Um adorador do capeta visitando um bandido , são as afinidades.

Mardição disse...

Já virou bagunça. Não era só as quintas as visitas permitidas?
Paizinho Pixuleco.

Anônimo disse...

liberou a geral a juiza, hein?

parece que o país so pode contar com o Moro mesmo...

CHAPOLIN DO B disse...

BOFF é um BOSTA.

Anônimo disse...

Não é para menos.Elles estavam juntos na assembléia dos seringueiros que decidiu pelo assassinato do fazendeiro Nilo Sérgio na Boca do Acre.

Anônimo disse...

Melhor amigo do homem é o cachorro, a não ser que o tipo se preste para tanto. Sem ofensas ao cachorro.

Anônimo disse...

As visitas não seriam as quintas feiras? Liberou geral e o povo continuará sustentando R$ 300.000,00/mês para SPA do Lula. Uma Minha Casa, Minha Vida por mês? Que prisão é essa? Que país é esse Dra. Carolina Lebbos, Juíza Federal? Somos todos iguais perante as Leis, ou corrija a Constituição Federal colocando lá que, para uns a cadeia é o rigor da Lei e o castigo, e, para outros é SPA. Assim a Justiça não seria tão Injusta. Ou tudo não passa de uma grande palhaçada?

Anônimo disse...

As visitas para o Lula está como a decisão do Foro Privilegiado pelo STF. Trocaram seis por meia dúzia e nada mudou. Políticos livres para saquear o povo e o Brasil como quiserem. Os incomodados que se retirem, escolham Lisboa para morar. A Justiça no Brasil virou palhaçada.

Dr. Façanha- Advogado jubilado disse...

Cristo disse: "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, que um rico pelas portas dos Céus"... Ou foi esse tal frei Beto...?

Anônimo disse...

Este é outro velho bobo que não serve para nada.
Ate igreja comunista mandou ele embora, de tão sem vergonha.
Vá lá babar ovo bobalhão.

Anônimo disse...

O auto intitulado frei, na verdade é um herege que construiu a doutrina que lhe servia. Foi afastado, tem o nome de Genesio Boff pelo que li, e assim deve se apresentar

Mordaz disse...

Boff não é líder religioso e nem Lula é honesto. Dá na mesma. Só farsa.

Anônimo disse...

O preso 700004553820 não quer visitação de BOFF ou de bofes. Ele sente saudade é da companheira Gleisi .!!! Vovó Cândida.

ARS disse...

- Como se sabe, melhor amigo do homem é um cão e o vigarista, um ex-comungado.

Mardição disse...

O Boff foi levar um Bife pro Bafo de Onça.

Anônimo disse...

Putz, já estão fraquejando, hj foi o "Bofe", amanhã será quem? E assim os petralhas vão tomando conta do quintal.

Anônimo disse...

Boff , que não é padre , irá prestar " assistência religiosa " ao preso comum 700004553820, às segundas-feiras, fora do horário de visitas, às quintas. Lembra a piada daquele infeliz pecador que faleceu e foi para o inferno. Lá chegando, foi recepcionado por um auxiliar de capeta que lhe perguntou se preferia o sistema brasileiro ou o americano. Pelo americano ele teria que comer um pires de mer.. todos os dias, nas manhãs, tardes e noites. Pelo sistema brasileiro , a dose seria um BALDE de mer.. , nas três refeições. Ele preferiu o sistema americano, é claro. Ao chegar no setor americano ele notou que todos estavam tristes. No setor brasileiro do inferno, ao lado, havia festa. Então perguntou a um pecador brazuca qual a razão da festa. Este explicou : " No setor americano , eles são infalíveis, todo o dia os pecadores são obrigados a comer o pires de mer.. nas três refeições. Aqui não , um dia falta mer.. ; no outro falta o balde ; no outro o capeta que distribui a mer.. falta ; no outro dia é feriado... Qualquer semelhança , é pura coincidência .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Comecou a esculhambação? Visitas as terças era para Advogados e Parentes, aumentaram para quinta aos Amigos ou Companheiros e agora para religiosos que não professam a fé cristã? Que coisa heim!

Anônimo disse...

Quem no Brasil vive numa casa com total segurança e proteção de inúmeros agentes Federais? Brasil, Pais de Todos kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se nas prisões da China, da Venezuela, de Cuba, da Coreia do Norte, dos EUA, da Russia, da Alemanha têm esses privilégios?

Anônimo disse...

Quem no Brasil vive numa casa com total segurança e proteção de inúmeros agentes Federais? Brasil, Pais de Todos kkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESte homem representa tudo de ruim que existe.

Anônimo disse...

vergonha padre ser comunista que pais é este nao é atoa q a igreja romana tem perdido milhares de fieis ano a ano ,vai acabar só esses padrecos comunistas lambendo o criminoso ,

Anônimo disse...

tem q liberar p todos os presos, por que somente esse criminoso tem regalias ,q palhaçada

Anônimo disse...

Então só quem autorizou que não sabia...?!?!?
:(

Anônimo disse...

É tanta besteira aqui que vou me definir em só uma.
R$300 mil por mês, polícia bem cara essa hein.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/