Raquel Dodge faz último apelo ao STF: "Prendam Lula !"

Um dia antes de o STF julgar o Habeas Corpus do ex-presidente Lula, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reforçou a necessidade do princípio da presunção de inocência, mas, de acordo com ela, a execução de uma pena após quatro instâncias é exagero que "aniquila o sistema de justiça" porque "uma Justiça que tarda é uma Justiça que falha".

Em Portugal, onde esteve até esta anhã, o ministro Gilmar Mendes disse que o STF livrará o réu condenado Lula da Silva, argumentando:

- Agora será A, mas amanhã poderá ser B, C ou D.

É o que queremos.

Lugar de ladrão e de bandido é na cadeia.

25 comentários:

Anônimo disse...

o ministro Gilmar Mendes disse que o STF livrará o réu condenado Lula da Silva, argumentando:

- Agora será A, mas amanhã poderá ser B, C ou D.


essa declaração foi uma das coisas mais escandalosas que ja vi na minha vida...

um capa preta dando a entender que teriamos todos que advogar pela impunidade visando o nosso proprio e eventual beneficio futuro...

isso tem nome: acordão...

mais escandaloso ainda foi ele dizer claramente o que pensa das manifestaçoes populares: faz o que quer e espera tudo passar e cair no esquecimento...

so faltou dizer que a "cachorrada late mas a nossa caravana passa"...


Anônimo disse...

eu quero que prendam o alfabeto inteiro!

Anônimo disse...

A direita esta raivosa porque o lula enganou ela .Prendam o Polibio

Anônimo disse...

Agora será A, amanhã pode ser B, C, D. Que se faça Justiça para A , B, C, D e para o alfabeto inteiro. A impunidade aniquilou o país com essa teoria do STF. Ninguém mais suporta a instabilidade que aflorou no país. O povo paga impostos demais para manter um STF com ideologias políticas e não conseguem ser imparciais nos seus julgamentos. Fiéis a quem lhes deu o cargo, mas infiéis com quem paga os excepcionais salários, mais 8 Seguranças, e demais mordomias para cada Ministros. Fechem o STF, e com os recursos que deixaremos de sustentar o STF enviaremos para Saúde, Educação e Segurança do povo.

Anônimo disse...

Ninguém está acima da Lei, nem mesmo o STF. Impeachment para todos.

Anônimo disse...

O STF é o poste do Lula. É aonde o Lula mija

Anônimo disse...

Anônimo das 17:25. Tens toda a razão. Lula me convenceu que a direita que não prestava, que aszelites eram os malfeitores. Até que passou a ser um das aszelites. Tinha na verdade inveja daszelites. Votei no Lula e realmente ele me enganou e a todos. Justiça é o que o povo quer.

Anônimo disse...

Vejam pelo lado bom. Mula pode sair livre e feliz, mas a esquerdalha acabou-se no Brasil em função disso, nunca mais vai enganar a sociedade.

Anônimo disse...

Fomos enganados mesmo anônimo das 17:25. Pensamos em ter eleito uma pessoa que defendia a ética e a moral e depois ficamos sabendo que ele nem conhecia esses princípios pelo que fez. Ninguém está acima da Justiça.

Anônimo disse...

Ninguém está acima da Lei, nem o STF. Se preciso for prendam o alfabeto inteiro para termos paz nesse país.

Anônimo disse...

UM CONSOLO AINDA RESTA AOS COXINHAS!

A fantasia de verde e amarelo poderá ser utilizada para torcer pelos jogos da seleção canarinho na copa da Rússia (que será transmitida pela rede Globo)!!!


É PÃO E CIRCO!!!

Anônimo disse...

Quando vai chegar na letra G?

Anônimo disse...

O A é Lulladrão, o C é o Cunha, o T é o Temer e o B é o Beiçola, etc... . Como se vê, o canalha além de debochado, legisla em causa própria. Que ele tem medo que a justiça o alcance um dia, isto ele tem. Quem sabe mais breve do que ele imagina.

Quase no confessionário disse...

Gilmar está advogando para os amigos e em causa própria. Estas declarações são escandalosas. Deveria ser inquirido judicialmente mas, quem o faria?

Marco Antônio disse...

Enganou e enriqueceu, como resultado da corrupção. É ou não razão para raiva?

Anônimo disse...

E o FDP das 17:25.

Anônimo disse...

Que tal o prefeito de Não me Toque - do PP - marionete da Ana Amélia que está dando cantada às funcionárias da prefeitura.
É uma pouca vergonha um velho de 70 anos cair nessa baixaria.
Vá cantar a Ana amélia pra ver o que acontece, seu pilantra
Castrar é pouco.





































a

pantoniooliveira disse...

Será que o Gilmar tem medo de ser o "D"? Que declaração estapafúrdia. É só não cometer crimes que não se tem nada a temer.

Anônimo disse...

A mudança de opinião do beiçola sobre a prisão em segunda instância, de 2016 para cá, só ocorreu porque Temer e Aécio estão na marca do penalti e serão denunciados, processados e condenados mais para frente. A, B, C ou D que ele se refere são os políticos citados, mais 1/2 dúzia. A vontade de GM é trancafiar Lula "pra ontem", mas resolveu inovar juridicamente com outros 5 ministros para criar jurisprudência a favor de Lula, e assim seus senhores do PMDB e PSDB sejam salvos. É um verdadeiro acórdão em nome das principais lideranças políticas dos últimos anos, ou seja, "um apoiando o outro nem Abraço de afogados tendo o STF como boia". E o grande articulador "pertence a Lula.

Político algum presta, mas esse stf consegue ser pior do que os piores politicos. O Brasil é uma piada, mas os brasileiros são trouxas, covardes, omissos e merecem a venezuelização que se aproxima. Torço pela instauração do caos, da fome e da miséria via esquerdistas. Fosse um povo heróico daria um brado retumbante e colocaria um milhão de pessoas na porta daquele boteco que se diz supremo e não permitiria essa fraude jurídica prevalecer. Só que não...

Estou torcendo para que Lula saia impune dos crimes que praticou e consiga vencer as eleições, preferencialmente com um congresso nacional todo esquerdista. Digo isso porque o vingativo metalurgico irá destruir este país ao se tornar um Nicolas Maduro. Só assim este povo bovino vai conseguir entender o que significou sua covardia e leniência.


Anônimo disse...

Crime sem castigo, na prática não é crime. Essa é a razão. O motivo da Lei Penal.

Anônimo disse...

Por que as forças de segurança não deixa o povo fazer justiça deixe tudo para o povo que ele limpa aquele Curral de estrumes.

Anônimo disse...

Assim o o exército assumir petralha como esse bem aqui no blog será um dos primeiros presos e não adianta fugir a mão das dá a te pega através do ip

Anônimo disse...

Só a esquerda é raivosa, e prega o ódio e a intolerância neste país
Estás enganado meu caro.

Anônimo disse...

O GILMAR SE acha hahah coitado levou uma cacetada na lata agora a noite povo como formiga em todo pais igrejas tambem participando a globo passou o dia todo escondendo nao deu um pio ignorou no jornal nacional nem mostrou mostrou rapidinho é o brasil quer lula na prisao quero ver a cara dele amanha se ele vai ficar de costas pro povo e pra lei do pais que é prisao em 2 instancia

Anônimo disse...

E daí, senhor Gilmar, qual o problema que amanhã seja A ou V, desde que tenha cometido crimes? O dever da justiça não é aplicar a lei? Que argumento cínico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/