É forte a reação em relação aos gastos de Maria Lula do Rosário e Marco Lula Maia

Os deputados Maria Lula do Rosário e Marco Lula Maia, encontram dificuldades éticas para justificar a cobrança de dinheiro da Câmara para suas despesas de apoio a Lula em São Bernardo e Curitiba.

Nem o barrete e o avental de cozinheira salvam Maria Lula do Rosário deste tipo de cobrança.

Afinal, dinheiro da Câmara é dinheiro dos contribuintes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha! Tomara não se reeleger!

Anônimo disse...

Dois lixos.

Anônimo disse...

Maria louca Odebrech lullaladrão do Rosário

Anônimo disse...

Ainda bem que tem alguns deputados que tem bom senso e não aceitam esta gastança horrível feito pelos petistas em Curitiba.

Anônimo disse...

Cara de pau estes políticos querendo o dinheiro da população para defender bandido. É revoltante. Até pãozinho de queijo colocaram na relação de despesas! Ultrajante!

Anônimo disse...

A especialidade da casa, dos socialistas bolivarianos atrasados, é gastar o dinheiro dos outros.Produzir riqueza e empregar pessoas essa gente é neca de pitiritiba, são os carrapatos dos Órgãos Públicos.

Anônimo disse...

Outra dupla muquirana querendo se dar bem com o dinheiro do zé povinho.
Daqui a pouco vão pedir uma bolsa família (tipo participação na bagunça de Curitiba), para poder sobreviver. Coitadinhos!

Anônimo disse...


Estes dois petistas representam bem o partido: Uma é prostituta política e o outro um veado enrustido querendo levar pica do Lula.

Anônimo disse...

ESTA MARIA DO OSSARIO NEM VOTO TEVE CAIU D PARAQUEDA NA CAMARA AGORA VAI SER CHUTADA - SEM VERGONHA CINCIA PASSEANDO PRA LA E PRA CA COM NOSSO DINHEIRO ANDANDO D UBER UAI EA CONTRA UBER COMO Q TA ANDANDO AGORA É MUITO CINISMO DESTA ESQUERDALHA NOJENTA CAVIAR DEVERIA ANADR É D ONIBUS COMO OS POBRES FALAM EM POBRES MAS VIVEM É NO LUXO ESTA GENTALHA VERMELHA QUER É DISTANCIA DE POBRES

Anônimo disse...

ESTE SEM VERGONHA DO MAIA MORA NIUMA MANSAAO TEM APARTAMENTO EM MIAMI..HUM... DEVERIA TER CASA É NA VENEZUELA

Cleuza Almeida disse...

Por favor, pare de usar os nomes dos petistas com o nome do MOLUSCO! O Senhor não se dá conta que ao fazer isso, só ajuda a manter o MOLUSCO em evidência. Vamos ignorá-lo, não falar mais nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/