É forte a reação em relação aos gastos de Maria Lula do Rosário e Marco Lula Maia

Os deputados Maria Lula do Rosário e Marco Lula Maia, encontram dificuldades éticas para justificar a cobrança de dinheiro da Câmara para suas despesas de apoio a Lula em São Bernardo e Curitiba.

Nem o barrete e o avental de cozinheira salvam Maria Lula do Rosário deste tipo de cobrança.

Afinal, dinheiro da Câmara é dinheiro dos contribuintes.

11 comentários:

  1. Vergonha! Tomara não se reeleger!

    ResponderExcluir
  2. Maria louca Odebrech lullaladrão do Rosário

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem alguns deputados que tem bom senso e não aceitam esta gastança horrível feito pelos petistas em Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. Cara de pau estes políticos querendo o dinheiro da população para defender bandido. É revoltante. Até pãozinho de queijo colocaram na relação de despesas! Ultrajante!

    ResponderExcluir
  5. A especialidade da casa, dos socialistas bolivarianos atrasados, é gastar o dinheiro dos outros.Produzir riqueza e empregar pessoas essa gente é neca de pitiritiba, são os carrapatos dos Órgãos Públicos.

    ResponderExcluir
  6. Outra dupla muquirana querendo se dar bem com o dinheiro do zé povinho.
    Daqui a pouco vão pedir uma bolsa família (tipo participação na bagunça de Curitiba), para poder sobreviver. Coitadinhos!

    ResponderExcluir

  7. Estes dois petistas representam bem o partido: Uma é prostituta política e o outro um veado enrustido querendo levar pica do Lula.

    ResponderExcluir
  8. ESTA MARIA DO OSSARIO NEM VOTO TEVE CAIU D PARAQUEDA NA CAMARA AGORA VAI SER CHUTADA - SEM VERGONHA CINCIA PASSEANDO PRA LA E PRA CA COM NOSSO DINHEIRO ANDANDO D UBER UAI EA CONTRA UBER COMO Q TA ANDANDO AGORA É MUITO CINISMO DESTA ESQUERDALHA NOJENTA CAVIAR DEVERIA ANADR É D ONIBUS COMO OS POBRES FALAM EM POBRES MAS VIVEM É NO LUXO ESTA GENTALHA VERMELHA QUER É DISTANCIA DE POBRES

    ResponderExcluir
  9. ESTE SEM VERGONHA DO MAIA MORA NIUMA MANSAAO TEM APARTAMENTO EM MIAMI..HUM... DEVERIA TER CASA É NA VENEZUELA

    ResponderExcluir
  10. Por favor, pare de usar os nomes dos petistas com o nome do MOLUSCO! O Senhor não se dá conta que ao fazer isso, só ajuda a manter o MOLUSCO em evidência. Vamos ignorá-lo, não falar mais nele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/