A carta que o senador Lasier Martins redigiu para que o STF não viole a lei e deixe as sentenças de Moro e TRF4 serem cumpridas no caso de Lula, será entregue esta tarde à ministra Cármen Lúcia (leia nota sobre isto e o texto da carta, abaixo).
Até agora sete assinaram: Ana Amélia (PP-RS), Tasso
Jereissati (PSDB-CE), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Airton Sandoval (PMDB-SP), Simone Tebet (MDB-MS e Maria do Carmo Alves
(DEM-SE), mas outros senadores também poderão aderir.
18 comentários:
Politicagem para ganhar aprovação dos animais da direita, se fosse algo para todos eu aprovaria, mas não é, protestos e revoltas seletivas
Parabéns aos nobres senadores. Não acredito que o STF irá afrontar a lei e a nação brasileira para apoiar bandidos. Se assim o fizer o Exercito terá carta branca para intervencao constitucional e será amplamente apoiado para grande maioria sosóbr e responsável da população. Nossa paciência com a Orcrim esta chegando no limite. Acorda STF!!!!
Quando eu era guri e aprontava, a primeira instancia era a minha mãe e a segunda era meu pai, se ambos concordavam era castigado. Não tinha terceira instancia...
Joel
Lembrando aos senadores que se o STF violar a lei para salvar o ladrão condenado sera preciso afastar todos eles ou as Forças Armadas terão que afastar os bandidos pq quem defende bandido é bandido tmb.
vamos anotar o nome de quem nao assinar!
e quero votar para escolher ministro capa preta do STF!
é muito poder na mão de poucos para deixar a escolha para sessao de cha das cinco com senadores camaradas...
ate hoje nao tenho noticia de quem nenhum nome submetido àquela sessao de tapinha nas costas, babação de ovo e abraçinhos mil que ocorre no Senado tenha tido seu nome rejeitado para integrar a Corte...
é preciso encerrar esse poder monarquico do STF...
e agora ainda deram pra debochar de nós com discurseiras mediocres e argumentos piores ainda...
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL impõe o esgotamento de instâncias judiciais, para, com o Trânsito em Julgado da condenação, seja seja o réu aprisionado; se querem "mumú de lata aberta" em outubro, arrumem outro meio de anular o franco favorito para as eleições à Presidência da República; "dura lex sed lex", vale o que está escrito no "livrinho", na nossa Carta Magna".
Nada como falar a língua dos ignorantes em Direito das "direitalhas" que zurram e ornejam nas redes sociais...as palminhas são garantidas.
Esses senadores são ministros do STF?
Parabéns à esses senadores patriotas! Só o Senado tem poder para exonerar todos esses 11 pilantras nomeados por corruptos, espero que ainda façam isso!
Vamos pra rua hoje pessoal 03/04/18, o Brasil não pode ficar nas mãos de 11 "ministros" pilantras corruptos indicados por políticos pilantras corruptos! ME AJUDA AÍ FORÇAS ARMADAS!
EU VOU ESTAR NO PARCÃO AS 18:00hs!
Chamamento do candidato do partido Novo, Mateus Pereira para as manifestações contra esses canalhas do STF, hoje no Parcão:
https://www.facebook.com/MateusBandeiraRS/videos/469209496815319/
Ate que enfim alguém do Congresso se pronuncia.
Artigo importantíssimo e esclarecedor:
Congresso criou “trânsito em julgado” em 2011 para proteger réus do Mensalão
Jorge Béja.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/
O STF sabe que serve a maioria dos corruptos. Não a meia dúzia.
O relógio está contando de forma regressiva: ou os ministros - letra minúscula - do stf tomam vergonha na cara ... ou não haverá corte para continuar com essa baderna. A paciência do povo está no limite! Se Lula for solto, quem corre risco de serem presos sãos os ministros da pior composição que esse stf viu! O povo está pedindo intervenção, principalmente depois do pronunciamento cínico da presidente da corte, firme em dizer que temos que nos conformar em vê-los protegendo os maiores bandidos de que se tem notícia nesse Brasil sofrido até os ossos.
Apenas seis senadores assinaram? E os outros setenta e cinco? Todos comprometidos o lulopetismo e o comunismo.
Será que dessa vez ele leu o que assinou. Senador patético. 8 anos mamando e não fez nada.
A esquerda fará o mesmo, e contará com a assinatura de boa parte:
1. da "classe" artística, órfã da Lei Rouanet;
2. da mídia adestrada, órfãos da abundante propaganda estatal do período petista;
3. da igreja católica e dos bispos da CNBB;
4. dos estudantes da UNE, aparelhados por sindicalistas do PSOL;
5. do funcionalismo público, gratos que são por todas as benesses, regalias e privilégios defendidos arduamente por sindicatos vinculados ao PT;
6. dos professores que usam as salas de aula para militância política e ideológica.
Na "guerra" de quem tem mais, ganharão dizendo que a sociedade está do lado deles. E a história se repete ...
E o Paim, enganador dos aposentados não vai assinar? Claro que não, ele é dos petralhas.
Animal da esquerda, a impunidade no STF é para todos . Não teremos justiça com esse STF cúmplice .
Estão engajados nessa campanha os Senadores da $onegadora RB$ que milhões de otários elegeram. Pobre Rio Grande do Sul com um eleitorado tão inocente.
Postar um comentário