Alvaro Dias minimiza Ibope em SP e diz procurar partidos pequenos para alianças

O senador Álvaro Dias, pré-candidato do Podemos à Presidência da República, minimizou nesta quarta-feira, 25, o resultado da pesquisa Ibope com eleitores paulistas, na qual aparece com 2% das intenções de voto, independentemente do cenário. 

Segundo ele, as pesquisas neste momento têm pouca validade para predizer o andamento das eleições. Ele lembrou de casos como o do ex-presidente Collor (PTC) e do ex-prefeito João Doria (PSDB), que tinham patamares parecidos no mesmo período da atual pesquisa e venceram o pleito.

"Intenção de voto neste momento nada vale, porque é volúvel. O que há é repercussão do recall, os que estão mais visíveis aparecem melhor", afirmou Dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi na Band News com o Lula no pário, Lula fica em 1º lugar com 20% contra 16% do Bolsonaro, Já sem o Lula e com o Haddad, Lula não consegue transferir os votos para Haddad que fica somente com 4% e Bolsonaro fica em 1º lugar.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Alvinho é uma mediocridade do Baixo Clero, um picolé de xuxú que nem o resto. Mais um sonhador coxinha...

Anônimo disse...

Nas últimas eleições para o governo do estado Luciana Genro disparava com mais de 40%das intenções de votos,quantos fez?

Anônimo disse...

Olha q ele pode surpreender. Eh equilibrado, tem boa assessoria e eh o autor da lei do foro privilegiado. Tem muita eleiçao pela frente ainda.

Anônimo disse...

Essa de Lula liderar em São Paulo e piada kkķkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/