Veja apresenta a sombra do presidente Temer, o coronel Lima

Reportagem de capa da revista Veja que já começou a circular em Sãso Paulo apresenta o misterioso coronel Lima, considerado pela PF e pelo Supremo como a peça-chave para esclarecer as suspeitas de pagamentos de propina ao emedebista

O misterioso João Baptista Lima, conhecido como coronel Lima, está na mira da Operação Lava Jato. 
Ao autorizar a quebra de sigilo bancário de um presidente da República, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi assertivo em seu despacho sigiloso, obtido por VEJA: a investigação aponta que Lima pode ter servido como intermediário para o recebimento de vantagens indevidas. Em outras palavras, o coronel pode ter sido utilizado como laranja para receber dinheiro sujo em nome de Temer.

Fotos inéditas, um bilhete escrito de próprio punho pelo presidente, planilhas de controle de doações de campanhas e uma entrevista exclusiva com Lima trazem à tona um personagem que durante muito tempo atuou na sombra de Temer.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionado. Pensei que o Temer era honesto.

Anônimo disse...

Hoje houve reunião em Brasília com participação da OAB, acordão para Lulla não ser preso! Ministros do STF consideram q a prisão vai despacificar o País!

Anônimo disse...

Cá entre nós? Quebrar sigilo bancário de políticos, é o mesmo que fazer teste toxicológico em traficante de droga, traficante não usa droga e ninguém é tão burro a ponto de guardar dinheiro sujo aqui, me enganem que eu gosto.

Anônimo disse...

O temeroso nao era flor q se cheirasse por isto foi escolido a dedo pra ser vice da bandilma lesa patria hehehe coisa de louco

Anônimo disse...

Vamos prender Temer

Anônimo disse...

Tem que expurgar o STF. O comunista Barroso não presta. A sua agenda é sempre política.

Anônimo disse...

Está difícil achar alguma coisa contra o Temer, não é Barroso?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por certo não será o primeiro e muito menos o último político bajulado por esses 'coroné' de mentirinha por que militares somente as FFAA. Essas inutilidades servem apenas para esse tipo de comportamento. Por certo um tem e muito bem seguro o rabo do outro, assim nenhum deles vale o milho que come.

Anônimo disse...

Como dizem os petistas: "tudo golpe da mídia golpista e delírio nas denúncias"

Anônimo disse...

Temer tem que ter o mesmo tratamento que Lula depois de deixar a presidência em 2019. Direto para cadeia.

Anônimo disse...

Essa foto é a grande prova? Por isso a Veja está fechando...

elias disse...

Como os caras têm medo do temmer.
Será que é porque ele, em um ano arrumou metade das cagadas da petralhada, que acabou com o bananão?

Anônimo disse...

Temer terá o mesmo fim de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/