Opinião do editor - A Operação Skala abre caminho para a rejeição do habeas de Lula

O jornalista André Singer, ex-porta voz do governo Lula e ainda ligado umbilicalmente ao lulopetismo, compartilha, hoje, da mesma opinião que o editor tornou pública na edição de sexta-feira:

- A Operação Skala, que pegou os amigos do presidente Michel Temer, abre caminho para a rejeição do habeas corpus a Lula.

André Singer diz que o caso levado adiante pelo ministro Barroso e pela procuradora Raquel Dodge, em plena Páscoa, cinco dias antes do julgamento do habeas, rebate diretamente em Lula.

12 comentários:

Anônimo disse...

... e logicamente por isto, André Singer bate forte na operação, como li na Folha SP. Uma vez petralha, sempre petralha, tá no DNA!

Mordaz disse...

O HC ilegal de origem já era absurdo e nem por isto suas sumidades se constrangeram em fazer a chicana. Nem mesmo o decano. E os esperados Gilmar Mendes, Tóffoli e Lewandowski não tem biografia para salvar e nem mesmo vergonha na cara.

Mordaz disse...

Tudo isto seria desnecessário se Gilmar Mendes tivesse cassado a chapa Dilma/Temer.

Anônimo disse...

A ala petelha da justiça, Barroso/Fachin, age no sentido contrário: abafar a concessão do HC a Lula, enquanto posa de mocinho para a torcida. Duvida? Então, por que o Fachin, como juiz do caso, não recusou o HC do chefe da quadrilha?

Anônimo disse...

Serás que ninguem entendeu que para salvar todos os ladrões da república terão obrigatóriamente que salvar o Lula?
Como é que poderão condenar Lula e absolver os demais?

Anônimo disse...

Esse LADRÃO JÁ CONDENADO DUAS VEZES, deveria estar encarcerado há mto tempo.

Anônimo disse...

POBRE PETRALHAS, logo numa hora destas foram pegar o TEMER, grande amigo da Dilma e do Lula, e no qual a famiglia petraglia votou em peso com a esperança de seguir a roubalheira! Com a renúncia do TEMER estarão DE LUTO TODOS OS ELEITORES PETRALHAS, COMUNISTAS, SEM TERRA, todos eles seus eleitores convictos!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Os reaças só "pensam naquilo": LULA! É o cagaço conservador de outubro...

Anônimo disse...

olhei no you tube um video com milhares de acesso de um movimento das ruas em q pedem que o dias toffoli seja IMPEDIDO DE JULGAR O TAL HABEAS CORPUS pois ele era advogado do pt antes foi colocado no stf pelo luladrao entao tem q ser impedido = impedido pois como q um ministro q era advogado do condenado agora está como juiz claro q seu voto é p ele ser livre é claro q vai livrar seu cliente,..... olhem o video ja foi mandado pelo advogado é ele mandou a carminha p ela como presidente impeça o toffoli d julgar temos q mandar e mails aos montes a ela p q ela atenda ao clamor das ruas que faça justiça sim que toffoli seja impedido é uma afronta ele julgar este habeas corpus do seu chefao e ex cliente só aqui nesta pocilga acontece esta barbaarie mandem e malis a ela gente temos q agir o brasil tem pressa

Anônimo disse...

Senhores agora é tarde A DITADURA EM Brazuela sera OFICIALMENTE IMPLEMENTADA NO DIA 4/4. LEGALIDADE E DEMOCRACIA NO LUGAR DE CASTELO BRANCO. PEDIRAM DEIXARAM E LEVARAM... Brazil pais de galinhas mortas...

Anônimo disse...

É a possível farsa dos tiros no ônibus da caravana da vergonha? Como está aquele absurdo?

Anônimo disse...

Ilusão tua, o condenado nao tem mais moral política e ética para esta eleição, só militantes e nordestinos não Será suficiente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/