Dica de livro - Lava Jato, de Vladimir Netto


O livro serve de roteiro para a série "O Mecanismo", em exibição na Netflix, inicialmente com oito capítulos. O editor viu e recomenda. Vladimir é filho dos jornalistas Marcelo Netto e Miriam Leitão.

O jornalista Vladimir Netto é o autor de "Lava Jato - O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil". A publicação conta os bastidores da mais famosa operação policial contra a corrupção que já esteve em curso no país. 

Netto tem participado da cobertura da operação a partir de Brasília, onde atua como repórter da TV Globo. No entanto, em algumas oportunidades, também esteve na capital paranaense, sede das investigações. Nestes períodos, conheceu e conversou com alguns dos principais personagens da operação, tanto do lado dos investigadores, quanto dos investigados.

Editora Primeira Pessoa
381 páginas

Na Saraiva, promoção por R$ 27,90. Há também versão digital.

6 comentários:

Anônimo disse...

urgente temer vice da bandilma lesa patrai acaba de anunciar a general q vai renunciar é questao de horas sua renuncia sua carta ta pronta
.......ha gravaçoes documentos ha papeis q estao sobre a mesa da PGR q foram apreendidos pela policia federal temer esta em situaçao grave insustentavel olhem no you tube o video q saiu agora do forno: BOMBA JA ESTAMOS SEM PRESIDENTE DA REPUBLICA

Anônimo disse...

Este rapaz deve ter sérios conflitos com sua mãe, a Miriam Leitão, uma petralha enrustida!

Anônimo disse...

Isshhh !
É da Globolixo ???
Mas nem morta !!!
Boicoto mesmo !!!!!!

Anônimo disse...

Ah, o MUSSOLINI de Curitiba...

Anônimo disse...

Li e é muito bom livro.

Anônimo disse...

O futuro cadafi