A Folha de S. Paulo confirmou a informação que o editor passa a seus leitores desde segunda-feira, segundo as quais um ônibus com milicianos do MST faz a segurança da caravana de Lula nos seus deslocamentos no RS. A repórter Catia Seabra contou, ontem, que viu um ônibus com 80 homens do Exército do Stédile. O editor publicou vídeos, ontem, com imagens da ação.Como os dois trevos de acesso estavam cercados, a comitiva passou por dois assentamentos do MST, numa estrada de terra.
A visita a São Borja enfrentou protestos até da família Vargas, que não queria que Lula fosse ao Mausoléu de Getúlio na Praça XV, mas ele acabou cumprindo esta parte da programação. Foi a única coisa que fez na cidade, sempre cercado por seguranças do MST. A visita ao Memorial João Goulart foi suspensa.
Em seguida a visita foi cancelada e a comitiva lulopetista foi embora.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre isto e examinar 13 fotos da Folha, inclusive dos milicianos do MST protegendo a caravana.
7 comentários:
Já passou da hora de trancafiar este crápula que prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros. Paciência do povo tem limite.
Milicianos? O senhor quer dizer BANDIDOS, TERRORISTAS, ASSASSINOS PROFISSIONAIS?
Milicianos.Terroristas vagabundos mesmo.Sustentados com nosso dinheiro roubado pelo PT.Povo trouxa mesmo.Dá votos ao PT, o PT rouba o dinheiro deles e dá para a quadrilha do MST.Povão burrão
- A constituição manda que partido com milícia paramilitar tenha seu registro cassado. Mas isso não interessa ao supremo tribunal do crime.
A próxima constituição terá que alterar os trechos em que ele fala no Ministério Publico Federal, que acompanha o périplo do Lula condenado num misto de cumplicidade com cara de paisagem!
Um segurança de LULA teria sacado uma arma para intimidar um aluno não petista, no Intituto Federal Farroupilha , em São Vicente do Sul . Dentro do Instituto Federal, durante a visita de LULA, todos os petistas foram identificados com um crachá de visitantes. Os não petistas, inclusive alunos e funcionários, não receberam o crachá e foram hostilizados .!!! Vovó Cândida.
E a Brigada Militar do governo do Estado dando segurança e fazendo escolta para os jagunços do MST e para o bando quadrilheiro PeTralha.
Pelo visto neste país quanto mais canalhas, ladras e safadas as pessoas forem, mais terão o amparo do Estado.
Postar um comentário