Chocofest superlota Nova Petrópolis. Festa prossegue neste domingo.

Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, lotou de turistas de todo o Brasil para o primeiro Desfile da Chocofest na Magia da Páscoa que ocorreu na tarde deste sábado, dia 24 de março. Segundo informações da Brigada Militar foram mais de 10 mil pessoas espalhadas pela Avenida 15 de Novembro para o desfile com personagens, carros alegóricos e muitos coelhos que fizeram a festa das crianças e adultos.

O desfile é o ponto alto do evento e terá mais três edições: neste domingo, dia 25, e no fim de semana de Páscoa dias 31 de março e 1º de abril. Sempre às 15h30.

Segundo os organizadores, a cidade já conta com 100 por cento de lotação na hotelaria para o período e são esperadas mais de 120 mil pessoas para os onze dias de Chocofest na Magia da Páscoa.

A Chocofest na Magia da Páscoa segue neste domingo.

Confira a programação completa no site: www.chocofest.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

essa festas tipicas e regionais é que sao boas...

esse negocio de carnaval nao tem nada a ver com o sul, que tem desfiles fraquissimos, sem falar do que nem se pode chamar de escolas de samba...

tem de se investir no que se faz de melhor, e essas festas, como a Oktoberfest, são exemplos disso...

Anônimo disse...

Polibio, essa foto não é de Nova Petrópolis.

Anônimo disse...

me apontem o nome de uma escola de samba do Paraná, por exemplo...

temos de apostar é nas festas das nossas tradições...

Anônimo disse...

Polibio, que coisa linda , como foi ?

Anônimo disse...

Paraná não tem festa nem tradição nenhuma, é uma cópia agrícola de São Paulo. No RS temos o Natal Luz, a Vindima, a Festa da Uva, a Chocofest, a Expodireto e Expointer. Em SC tem aquelas festas alemães, mas e no Paraná? não tem nada.

Jacson Clei Galgaro disse...

A Chocofest fora de Gramado é o mesmo que levar a Sapucaí para São Gonçalo. À propósito, a foto que ilustra a postagem é da Avenida das Hortênsias, em Gramado.

Anônimo disse...

A Serra Gaúcha é a parte mais civilizada e bela do Brasil, até mesmo para os padrões do Sul a Serra está acima de qualquer outra área de colonização europeia. E ainda tem neve de tempos em tempos.

Anônimo disse...

Mais uma cafonice, igual aquela palhaçada de "Natal Luz".

Anônimo disse...

tem a festa do fejao preto em sobradinho, tem a festa da batata doce tambem , nao lembro onde e`, e tem santana do livramento capital brasileira da ovelha, festa do morango que ja e` tradicional