Temer está em Roraima para resolver invasão de milhares de refugiados da Venezuela

O presidente Michel Temer está em Boa Vista, onde chegou pouco antes do meio dia, tudo para tratar da verdadeira invasão de refugiados da ditadura  venezuelana ao Brasil. Roraima não consegue suportar a pressão de milhares de refugiados.

Até aqui, o governo federal tem descartado fechar as fronteiras.

Em reunião agora com Michel Temer e sua comitiva, a governadora de Roraima, Suely Campos, diz que o estado está “à beira de um colapso”:


- Nossa capacidade de ofertar serviços públicos está comprometida. Estamos à beira de um colapso. O crime organizado está se aproveitando da vulnerabilidade dos venezuelanos para trazer drogas e armas, e fortalecer seus tentáculos no Brasil e no exterior. Existe a conexão com o crime organizado comandado por venezuelanos, entrando na esfera da segurança nacional.

O presidente disse que não vai fechar as fronteiras, mas reforçará a segurança, garantirá a transferência de venezuelanos para outras regiões e montará campos de refugiados com a supervisão da ONU.

14 comentários:

Gustavo disse...

tradução: vamos arcar com mais um custo, criado pelos comunas!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk
01 minuto de silêncio
Kkkkkkkk
Me digam que atitude este governo fraco vai tomar, nem tem dinheiro para dar agua para um pinto.
A direfenca entre um governo do PT e do PMDB é quem rouba mais e em que tempo.

sempre mais disse...

Vai espalhar a comunistada pelo Brasil. Reparem que a maioria são homens novos. Mais bolsas. Os bom foram pro Chile e Argentina a escória veio pra cá. Deveriam ficar em seu país é tirar Maduro na marra.

jorge.alves ribeiro disse...

Se nós estamos sem condições de dar emprego e saúde para a maioria dos brasileiros, como vamos ter condições de receber mais de 30 mil venezuelanos que vem para cá, sem saber falar o nosso idioma e a maioria sem qualificação, assim como os governos do PT receberam milhares de haitianos e senegalezes.

Anônimo disse...

Vai resolver o problema dos Venezolanos criando mais problemas para os Brasileiros. Lembram dos Haitianos?!

Anônimo disse...

Vampiro FDP

Anônimo disse...

resolveu que vai ficar tudo como está, so que mais "organizado", ou seja la o que isso signifique...

alguem esperava "solução" diferente?

Anônimo disse...

UÉ?? mas o comunismo nao é uma maravilha????

Anônimo disse...

Venezuelanos ingratos fogem do paraíso comunista construído pelo canalha comunista Podre.

andrered disse...

Já antevejo milhares deles por aqui vendendo porcarias pelas ruas

Anônimo disse...

É verdade que as deputadas(os) e vereadoras(es) bem como o senador Paim, do PT, PCdoB e do Psol vão receber em suas casas os refugiados venezuelanos. Dizem que vão trazer 2 mil refugiados para POA e vão doar metade do salario para ajudar os companheiros do Maduro. Que gesto Solidário, Socialista e Comunista para este povo sofrido. Que exemplo para o mundo.

Joel

Adriano disse...

Isso vai agravar os nossos problemas econômicos e sociais, o maldito experimento socialista prejudica até quem nada tem responsabilidade...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JOEL DAS 18;50 E A IRMÃ GÊMEA DA VELHINHA DE TAUBATÉ APOIAM O GESTO HUMANITARIO DE PAIM E DA DEPUTADA MARIA DO GRELO DURO DEFENSORA DOS BANDIDOS,MAS DESCONFIAM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/