Esta excrecência ao lado, exibida no Queermuseu, reflete algum princípio moral atual ?
O criador da Netflix, Reed Hastings, em entrevista ao repórter Filipe Vilicic, para as páginas amarelas da revista Veja desta semana, falando sobre arte moderna:
- Quando se faz uma arte nova, ela deve refletir os princípios morais atuais.
É isto.
OIu seja, quando se faz uma arte nova, existe uma responsabilidade maior, para que o resultado reflita tanto os princípios artísticosw quanto os padrões morais contemporâneos.
E ?
8 comentários:
Bom dia: O Império Romano foi extinto - dentre outras coisas - por práticas bizarras como as ESTIMULADAS por este sub tipo de humanos, não podemos esperar nada melhor!
Correto, reflete princípios morais e AMORAIS tal qual tal arte!
Essas garatujas, sem nenhuma dúvida ofensivas a quem quer seja, não poderiam jamais ser classificadas como arte. Essas mostras têm o único objetivo de destruir a base da civilização ocidental judaico-cristã. Por motivos culturais, isso não é admitido em países do oriente próximo, médio, extremo oriente ou África. Por que só nós podemos ser desrespeitados na nossa moralidade?
e a moda entre as mulheres agora são uns adesivos usados para colar no bico do peito, deixando os seios completamente de fora e a mostra...
sinceramente, nao sei mais o que dizer desse país...
A arte tem um compromisso inescapável com a beleza. Fora disso, não é arte; e o que se vê hoje é lixo....
Ministério Público Federal - MPF: uma usina de esquerdismo a serviço do globalismo (leia-se: insana e satânica Nova Ordem Mundial).
A arte deve buscar o belo e assim, levar ao bem e a verdade. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=167998640494697&id=100018536850519
perdeu um cliente
Postar um comentário