PT decide que fará alianças com os "golpistas" do PMDB

A folha de hoje diz que o PT fará uma reunião no dia 23 para dar início às negociações para a eleição deste ano nos Estados.

E avisa que poderá autorizar alianças com os "golpistas" do PMDB. Conta o jornal:

- A direção definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças.


No Ceará, por exemplo, a articulação é pela presença do presidente do Senado, o "golpista" Eunício Oliveira (MDB), na chapa do governador Camilo Santana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não valem nada uns e outros.
Quem fizer aliança com petista estará morto politicamente.

Anônimo disse...

PT, UM PAU DE GALINHEIRO

TÃO SUJO QUE ESTA SENDO TIRADO ,EXCLUIDO DO GALINHEIRO,NEHUM "USUARIO" QUER USAR MAIS, O FEDOR É TANTO QUE NEM AS GALINHAS AGUENTAM,ESTÃO RETIRANDO DO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

Os golpistas do PMDB devem ser entendidos como a ala corruPTa do PMDB, aquela que o PT sempre adorou e agiu em cumplicidade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PT DIZIA:

-DESSA ÁGUA NÃO SOU! MAS ERA, E COISA PIOR

-FARINHA DESTE SACO NÃO SOU! MAS ERA E COISA PIOR!

-DESSA ÁGUA NÃO BEBO E NUNCA BEBEREI! E BEBEU, E COMO BEBEU...

pt hoje diz:

- UM GOLEZINHO DESTA ÁGUA POR FAVOR!!!!

O que o PT fala não tem valor nenhum,vale como uma nota de treis reais,quem tem MEIO ÔLHO VÊ!

Quem vai querer se juntar a elementos desta ESTIRPE?

Só o CLUBE DO COISA RUIM!!!

Anônimo disse...


O PT não me admira !!

Me admira o MDB fazer essa aliança!

Cadê o São Pedro Simão do impixa ??

Anônimo disse...

Para ter o poder o PT vende a própria mãe e faz alinça com o diabo. Eles nunca pensaram no Brasil,formaram a maior quadrilha da história e se alimentam de dinheiro público

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

Anônimo disse...

O que esperar de politicos pilantras, safados e não raro corruptos??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/