Polícia e Brigada desbaratam facções criminosas no Presídio de Cruz Alta

O aparato de segurança pública do RS começou a entrar em ação logo depois da decisão tomada pelo governo federal de intervir no RJ, e nesta manhã a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, desfechou a Operação La Catedral, em Cruz Alta, no Noroeste do Estado. O objetivo da ação foi coibir as agressões de facções criminosas que disputam o controle no interior do Presídio Estadual de Cruz Alta, inclusive ameaçando agentes penitenciários. 

15 pessoas foram abordadas e os presos vão ser recolhidos em outras cadeias.

Foram apreendidas armas, celulares, munições, computadores e até um drone. 

Aviões e helicópteros da polícia entraram em ação.

100 policiais civis e 30 policiais militares cumpriram um total de 32 mandados de busca e apreensão em domicílios situados no bairro Progresso e arredores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

Anônimo disse...

tem que meter esses lixos numa cadeira eletrica

Anônimo disse...

Boa, Sartori!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/