Horário de verão já terminou. Relógios devem ser atrasados em uma hora.

O horário de verão, em vigor desde outubro do ano passado, terminou na virada deste sábado para domingo. Assim, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar os relógios em uma hora.

Ontem a noite, quando bateu meia noite, todos atrasaram seus relógios.

O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal).

3 comentários:

Anônimo disse...

O título está errado. O correto é Horário de verão NÃO vale mais.

Anônimo disse...

Que maravilha. Adeus maldito horário de verão.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/