Peritos da PF validam provas de propinas da Odebrecht no caso da compra do Instituto Lula

Os peritos da PF validaram todas as provas apresentadas pela Odebrecht para comprovar o pagamento de grossas propinas para comprar o Instituto lula.

A análise do sistema usado pelo departamento de propinas da Odebrecht validou 100% dos documentos anexados ao processo.

E encontrou outros documentos, inclusive sobre o sítio de Atibaia.


Os representantes da empreiteira consultados pela Folha de S. Paulo comemoraram o fato de que, “no processo em tela – sobre a compra de um terreno para o Instituto Lula – o exame teria comprovado a idoneidade das provas”.

Lula está cada dia que passa mais identificado como chefe de depravada organização criminosa, liderada pelo PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT, seus ADMIRADORES e FILIADOS estão de PARABÉNS! Nunca na história do BRASIL alguém recebeu com tanto orgulho o HONROSO (para eles) titulo de LADRÃO! Meus conhecidos e vizinhos deste partido-quadrilha eu mantenho distância, pois são a ralé da pior espécie. Se tivesse leis no Brasil, estariam todos eles presos.

Os rentistas são os que clamam "Fora Temer" porque secou as tetas que mantinha esses especuladores ganhando dinheiro a custo do povo. Inflação e taxa Selic estão acabando com esses ganhos fáceis e por isso muitos estão desesperados porque a tendência é cair ainda mais disse...


Marcelo Odebrecht está com uma gana para entregar Lula e pagar pelo tempo que Marcelo passou numa penitenciária passando privações.

Agora vai afundar Lula porque é na base tá você me ferrou agora eu vou te ferrar

Anônimo disse...

Muito estranha a honestidade do mais honesto dos brasileiros, aquele que está muito acima dos humanos, é o próprio deus vermelho, Amém!!!!! Rezemos 10 ave lulas e vinte ave Dilmas todos os dias, assim mantemos a seita fundamentalista viva!

Anônimo disse...

O Instituto ladrão lula é a maior lavagem de dinheiro da história. Nem Pablo Escobar tinha um lugar como este instituto lula para lavagem de dinheiro ilícito. Tudo o que o lula rouba passa por este antro de instituto. Todo sabem disso.

Anônimo disse...

Não se preocupem que neste processo de validar provas é comum algum funcionário público fazer merda seja por ter sido ou comprado ou por incompetência podendo ser anulada toda a prova.

Anônimo disse...

Quando vai começar a aparecer as peripécias do Lulinha, Luleco e a Luloca... milionários da noite para o dia....

Anônimo disse...

Engraçado que esse blog não comenta que a PF constatou que o sistema foi adulterado pela Odebrecht antes da entrega, e pelo MPF depois de entregue. Isso já foi comprovado pela perícia da PF, mas a este blog e sua audiência não interessa a verdade, mas sim somente condenar Lula com ou sem provas...

Anônimo disse...

LULA é , comprovadamente, o Chefe da Orcrim . Já foi condenado. Só falta ser encarcerado, para que a banda petista da Corte Suprema o tire da cadeia a posteriori .!!! Vovó Cândida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/