Nem em sonho o presidente pode contestar judicialmente as decisões da maioria da Assembleia

O sonho de Marlon Brando pode ser muito ruim.

Caso conteste em juízo a decisão da maioria, o novo presidente da Assembleia poderá enfrentar turbulências muito maiores do que aquelas que quer impor ao governo Sartori. Aliado do lulopetismo, sem o apoio da maioria, da Mesa e do Colégio de Líderes, o PDT não tem como sustentar qualquer comando.

O editor procurou o deputado Frederico Antunes, PP, ex-presidente da Assembleia e um dos novos membros da Mesa Diretora, para saber se o novo presidente, Marlon Santos, PDT, pode cumprir a ameaça de ir ao Judiciário para contestar a adesão ao RRF dos Estados, caso a maioria aprove, amanhã, o projeto de lei complementar enviado por Sartori.

O que disse Antunes:

- Como deputado, e isto ele declarou ao Jornal do Comércio, poderá ajuizar a ação judicial que bem entender.

E como presidente da Assembleia ?

- Nem em sonho. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Como ele chegou à presidência da assembleia.? Aí tem vários deslizes. Quem são os responsáveis pela eleição?

Anônimo disse...

URGETE policia ja sabe que M,do Rosario usou de laranjas,

Anônimo disse...

Pergunta pro Frederico porque ele votou no Edegar Preto e agora também no Marlon pra ocupar o cargo de presidente da AL?

Alex disse...

Nem em sonho o Sartori pode contestar a constitucionalidade da exigência de plebiscito na justiça. Foi decidido pela maioria em 2002 essa alteração na constituição.

Anônimo disse...

Marlon Brando é o ator. Favor corrigir.

ebuenogm disse...

Marlon Brando, o Don Vito Corleone...
Marlon Brando, o gostosão das mulheres...
Ou Marlon Brando, o homossexual que se assumiu já bem maduro ?

Ricardo disse...

Mas para que fazer rodízio, e colocar pessoas não afinadas com a maioria? Se a Casa serve para deliberações, e estas se dão por maiorias, me expliquem, por favor, em nome de que isso??

Anônimo disse...

O perspicaz Polibio aplicou um "MARLON BRANDO" no Marlon por acreditar piamente na capacidade incorporativa deste, que quase sempre se vale de um médico alemão. Além disso, Marlon Brando foi o PODEROSO CHEFÃO e o deputado Marlon também é um PODEROSO CHEFÃO da Assembléia Legislativa.

Anônimo disse...

😂😂😂

É Marlon Santos, caro editor.
Não Marlon Brando, o ator morto.

Anônimo disse...



😂😂😂 É Marlon Santos do PDT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/