Aliado dos bandidos do PT, Requião volta a atacar os juízes:"Juízes foram usados como capitães-do-mato e cuspidos pela mídia !"

A ilustração é de Masico Jacobsen e está disponibilizada no Google.

O senador lulopetista Roberto Requião, que é do MDB e no entanto é o mais ardente defensor de todos os corruptos do PT, voltou a fazer coro com seus aliados e resolveu atacar os juízes.

Os ataques aos juízes, encampado por setores da mídia, visam desmoralizar o Judiciário e livrar a cara dos bandidos políticos do PT, PMDB e PSDB.

Roberto Requião, conhecido como Maria Louca no Paraná, afirmou num vídeo neste domingo que juízes e procuradores foram 'cuspidos' pela mídia depois de terem sido usado para o 'trabalho sujo' do golpe de Estado:

- Primeiro com seu corporativismo primário foram usados como executores do plano entreguista. Os concurseiros não são mais necessários. Foram utilizados como capitães-do-mato. Depois de utilizados pela derrama dos auxílios-moradia, serão eliminados.

28 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, vale a pena ler este comentário na Folha de SP:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/leandrocolon/2018/02/defesa-de-juizes-para-ganhar-auxilio-moradia-beira-o-escarnio.shtml

Os Petistas pegaram isto como bandeira, mas que é imoral e ao menos dubiamente legal (a CF proíbe) isto é.

Independentemente de partidos, podemos aproveitar este momento do País e tentarmos corrigir os problemas de todos os poderes!

Parabéns pela página!

Mordaz disse...

Senadores do Paraná: Gleise Hoffmann e Requião! PT e PMDB. Já diz tudo.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Aécio e o Serra né?

Anônimo disse...

Esta afirmação confirma apenas que o Requião não foi parido, foi cagado e despachado pela descarga da privada onde se juntou aos seus semelhantes, os quais consideram merda um bom prato.

Anônimo disse...

E esse louco continua a ter acesso à mídia. PQP. Por que o mdb não expulsa esse cara?

Anônimo disse...

Esse Senador ainda não foi expulso do partido???? Está no partido errado. Uma vergonha para o MDB. Sempre apoiou os desgovernos corruptos do PT, alinhado e defensor de Luladrao e Dilmandioca.

Anônimo disse...

Esse Senador ainda não foi expulso do partido???? Está no partido errado. Uma vergonha para o MDB. Sempre apoiou os desgovernos corruptos do PT, alinhado e defensor de Luladrao e Dilmandioca.

Anônimo disse...

Se prendem o Aécio e o Serra, é problema deles, agora se prendem o Lula é problema para os mortadelas, pois acabam todas as mamatas, mutretas e tetinhas!

Anônimo disse...

Políbio, com todo respeito,chegou a hora de moralizarmos também o judiciário. Estes penduricalhos judiciários são absurdos. Teria como o Sr. Como editor ver quanto já foi gasto no nosso RS?

Anônimo disse...

A LEI é clara, incitar à violência é crime. Como o Senador Requiao tem FORO PRIVILEGIADO , cabem ao Senado e ao
STF as medidas legais plausíveis .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

http://www.imprensaviva.com/2018/02/datafolha-joga-toalha-e-comeca-liberar.html

Anônimo disse...

A colega do Senador Requiao, Senadora Gleisi , Presidente do PT, disse hoje no site do partido que o PT NÃO reconhecerá o resultado das eleições , caso Lula seja impedido de concorrer. Nada democrático. A Senadora pode incitar à violência, pregar a desordem nas ruas e a desobediência civil. Ela tem FORO PRIVILEGIADO , está acima dos simples cidadãos, como nós, e usa e abusa dessa prerrogativa , pois sabe que somente o SENADO e o STF poderão puni-la , se isto acontecer um dia .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Infelizmente no MP e judiciário não é só o telhado de vidro, toda é um luxo, palacetes espelhados, gastando como o dinheiro não fosse público. Não tem como defender a não ser que o sujeito tenha o rabo preso ou interesses escusos.

Anônimo disse...

Requião está desc3ndo a ladeira vomo lula, fhc, marta suplicy, eduardo suplicy entre tsntos outros pokiticos ruins que edte país fabricou, é uma geração do atraso.

Anônimo disse...

Tão ruins quanto.Por acaso isso muda alguma coisa em relação aos bandidos petistas ???

Anônimo disse...

Ele acha q aqui é venezuela ....canalha q nao respeita as leis e a justiça
Ele deveria falar de sua pessoa imunda e de seu irmao safado sobre o porto de paranagua ...deveria falar de seus cavalos d raça...de seu alto salario e como recebe por ter sido governador disto este pilantra n fala deveria falar d seu alto salario tb d senador ganha trocentas vezes mais q os juizes juiz ganha 33 mil ja um senador ganha mt mais passa de 130 mil com os penduricalhos ainda tem assessores plano d saude viagens pelo mundo tudo pago por nos estao atacando os juizes com calunias pois o condenado lula foi desmascarado nao conseguiu se defender d seus crimes entao querem desmoralizar o judiciario ora esta cai fora maria louca comuna sujose olhe no espelho quem roubou o pais nao foi o judiciario foi a quadrilha do pt q era governo

Anônimo disse...

Antes de tudo tem q cortar é o altissimo salario dos senadores como ele cortar suas viagens pelo mundo cortar seu plano de saude depois vem o resto....mas claro isto a midia pelega nao mostra e ele tambem nai fala quer apenas inocentar o luladrao quer colocar todos no mesmo saco mas nao consegue o povo nao é trouxa
Dilma lesa patria e lula ja deveriam ter sido presos obstruiram a justiça ameaçaram a justiça ainda tentam caçar amedrontar constranger a justiça incentivaram violencia sao muitos crimes ===agora um homem rouba uma galinha e vai preso ja estes 2 ladroes pintam e bordam e continuam soltos....este requiao nem merece estar na midia mas a midia petralha adora dar holofotes p este sem vergonha
-A maior doadora pra campanha de requiao foi a jbs- friboi a reportagem ta la na folha politica
Ele ataca a justiça pois tem medo d ser desmascarado tem medo de ser preso tem medo da polcia bater em sua casa luxuosa quer livrar seu chefe condenado da cadeia hahaha age como seu chefao lurapio quem ataca a justiça com calunia e difamaçao é bandido

Anônimo disse...

Corrige ai quais bandidos do psdb vc fala de nomes aecio foi pego e serra foi citado...entao nao generalize todos partidos tem bandidos e quem roubou foi pt pmdb e pp q eram governo sao os 3 partidos do petrolao .Pt pmdb e pp
.e a midia nunca apoiou o psdb e o pmdb pelo contrario os ataca 24h a midia protege apenas o pt

Anônimo disse...

Pra nós essa senhora e seu Perda Total reconhecer ou não, não faz diferença alguma. Espero que até lá ela também esteja atrás das grades, afinal o STF já marcou o julgamento dela.

Anônimo disse...

Que triste e macabro elenco estava comandando este país. Luladrão comandava um exército de brancaleones mortanguelas. Figuras grotescas, mal amadas e infiéis pululavam feito moscas no néctar que escorria da cornucópia onde jorravam os pixulecos roubados da petrobras, ou seja, de todos nós povo brasileiro.

Anônimo disse...

este monte de lixo do maria louca se esconde atras do foro privilegiado acha q pode dizer o que quer.... canalha cinico covarde se tivesse vergonha naquela cara nao defenderia bandidos alias no parana ele ele e o seu irmao ja foram desmascarados cabra safado que nao vale nada cara arrogante cinico pilantra nojento defensor de bandidos petralhas -este lixo é a vergonha do paraná adora luxo como todos comunistas mas claro isto ele nao fala

Anônimo disse...

Esse ordinário, junto com a caterva de amigos no Senado, vai perder logo o foro privilegiado. Aí vamos ver se ele vai pedir arrêgo aos juízes.
Vai falar fininho e pisar miudinho com as penas que terá de cumprir pelas palavras mal ditas, incitação à desobediência y otras cositas más.

Anônimo disse...

O MARIA LOUCA É UM SAFADO COMEDOR DE ALFAFA RECEBEU UMA FORTUNA DA JBS FRIBOI PRA SUA CAMPANHA MORRE DE MEDO DE A POLICIA FEDERAL BATER EM SUA CASA= MANSAO POR ISTO QUER LIVRAR LULADRAO P ASSIM DEPOIS FICAR MAIS FACIL D ESCAPAR E LIVRAR TAMBEM SUA AMIGUINHA A RÉ GLEISEI BOSTAMAN LADRA DE APOSENTADOS JUNTO COM O MARIDO E TAMBEM LADRA DA PETROBRAS IMUNDOS SEM MORAL ESTE HOMEM É UM SER PATETICO DO SALRIO DELE ELE NAO FALA - CANALHA

Anônimo disse...

SENADOR IMUNDO SE FOSSE DECENTE DECOLVERIA A FORTUNA QUE GANHA - SER DESPREZIVEL QUE CAUSA ANSAOI DE VOMITO destila odio por todos os poros aindabem qya chegando aeleiçao vamos varrer este lixo ele que se mude pra venezuela lamber asbota do ladrao do MADURO ladrao
MADURO LEVOU PRASUIÇA 100 TONELADAS DE OURO materia completa está no IMPRENSAVIVA

nao vi o pilantra do requiao e os petralhas atacarem o ASSASSINO MADURO da veneauela pelo contrario acham lindo sim o apoiam...É O CARA ROUBA A VENEZUELA MATA O POvo A MINGuA prende na masmorea em baixo da terra quem se opoe a ele E OS PETRALHAS ACHAM LINDO- que gente ordinaria ainda bem foram corridos nao estao nem aí com o brasil queriam apenas se perpetuar no poder p assaltar os cofres publicos e as estais ainda bem q nao voltam mais vao é pra jaula

Anônimo disse...

É vergonhoso ter um senador deste em Brasília. Ele defende os corruptos e a corrupção, tomara que nas próximas eleições não se eleja nem prá síndico de condomínio.

Anônimo disse...

Requião vai tomá banho de caneca furada!
Quem não te conhece que te compre! Ratazana!

Anônimo disse...

o tal do Requiao e` amante da boa mesa e da boa bebida, so bebe coisa boa 12 anos pra cima

Anônimo disse...

Comentários muito fracos acima ( todo)
Aquila

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/