Deus é quem vai decidir destino de Cristiane Brasil, diz o pai, Roberto Jefferson

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou hoje que a questão da nomeação da sua filha, Cristiane Brasil, para o ministério do Trabalho, está agora nas mãos de Deus.

Como se sabe, se valer o que anunciou o pai de Cristiane, é certo que o presidente Michel Temer procurará outro nome.

22 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Judiciário está mais e mais POLITIZADO, salta aos olhos! A Geleia virou ESCULHAMBAÇÃO GERAL...É tanta colher que a panela do Estado está ficando cada vez mais torta!

Anônimo disse...

Enquanto isso uma reportagem da Isto é mostra mortes muito estranhas acontecendo em torno do apartamento triplex do Lula...

Fonte:

https://istoe.com.br/as-mortes-que-rondam-o-edificio-do-triplex-de-lula/

As mortes que rondam o edifício do tríplex de Lula

Depois do nebuloso acidente que matou o ex-presidente da Bancoop Luiz Malheiro e mais dois diretores da cooperativa, o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, virou dono do apartamento que o dirigente possuía no Edifico Solaris.

Vizinho de Lula
O apartamento 133-A de Freud Godoy fica dois pavimentos abaixo do tríplex de Lula, o 164-A. O imóvel levou Lula a ser condenado a 12 anos de prisão. Já Freud é apenas investigado.

sempre mais disse...

Deus não se envolve a favor de bandidos. Falou besteira. Sem argumentos envolveu Deus.

Paulo Alexandre Spohr disse...

Deus deve estar meio desocupado para se preocupar com os bandidos brasileiros.
KKK

Anônimo disse...

Não entendo, o Jefferson é dono do partido, os demais parlamentares assistirão um absurdo desses calados, esse mulher perdeu todas as condições de ser ministra e o próprio Jefferson de continuar a frente da Presidência do PTB.

Mordaz disse...

É verdade, pois neste país do povo é que jamais está. Políticos se lixam para a ética e a honestidade. Só se importam pela boca do cofre.

Mordaz disse...

Imagina reforma da previdência feita por esta gente.

Anônimo disse...

um ministerio inteiro paradão por conta da indicação de uma nobody...

é impressionante o grau de dependencia do governo Temer com os parlamentares apenas para aprovar aquela reforma maldita e sacana...

o posto maximo do MT ate agora nao tem um ocupante, o que parece não fazer falta alguma, já que, ate onde sei, nao houve nenhum colapso nos trabalhos do ministerio...

Anônimo disse...

Bacana! Quem irá conduzi-la até Deus? Espero que essa pessoa faça isso o mais breve possível!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Esse Roberto Jefferson, assim como os outros desgraçados, tem voltar para a cadeia e cumprir a pena do mensalão!

Anônimo disse...

Meudeusinhuducééééu!
A situação que era ruim ficou pior para essa criatura.
O pai da caPTa já está apelando para as legiões divinas e infernais.
Querem a todo custo levar o ministério para roubar algum dinheiro que tenha sido esquecido por outros "cumpanheru" (manuel dias, carlos luppi,...) que estiveram no cargo e sabem onde achar a grana, que deve gerar projetos e trabalho para os desempregados.

Anônimo disse...

Chega de Cristiane Brasil. Quando os fundamentos apreendidos na infância não são assimilados é isso que dá. Pai igual a filha. Vai embora Cristiane. Tu és deputada e vai ficar na Câmara. Chega de trambique com o teu pai.....ele que vá para casa.

Anônimo disse...

É um recado, deve saber de muitas coisas.

Anônimo disse...

Só podIa ser filha DO MENSALEIRO ROBERTO JEFERSON MENSALEIRO IMUNDO Q ESTEVA NA CADEIA FICOU ANOS PRESO E AGORA QUER DAR DE SANTO ELE ERA ALIADO DO EX PRESIDENTE COLLOR QUERIA LIVRAR ELE NO IMPEACHMENT .... MENSALEIRO TAMBEM LAMBIA AS BOTAS SUJAS DO CHEFAO DO MENSALAO O LULLADRAO IMUNDO PMDB E PP TAMBEM ESTAVAM NO MENSALAO ERAM ALIADOS NO ESCANDALO ... ESTA MULHER PUXOU A SAFADEZA DO PAI . JÁ O TEMEROSO TAMBEM É DA QUADRILHA AFINAL ERA DO GOVERNO POR ISTO É DEFENSOR DO TAL ROBERTO JEFERSON E DESTA DONA SAO DO MESMO SACCO

Anônimo disse...

Como pode Deus dar tanta procuração para falarem em nome dele. E em geral para imbecis.

Anônimo disse...

a dePUTAda foi desmascarada ela aparece sim no video pedindo apoio p se eleger e mais= pedindo nao- AMEÇANDO OS FUNCIONARIOS constrangendo disse que nao se fosse eleita deputada federal com mais de 100 mil votos eles perderiam o emprego e isto é crime
agora o pai dela o mensaleiro colocando deus no meio mas q pouca vergonha ainda por cima é presidente do ptb e cuida da $$$$$$$ do partido hum...... pobre brasil pagamos uma fotuna d fundo partidario p ter estes ladroes roubando - que nojo ainda recebem um monte de penduricalhos esta diaba embolsa mais de 120 mil mensais como deputada mais o q o partido embolsa de fundo partidario=- ela e os demias deputados q ainda tem viagens gratis pelo mundo todo , almoços jantares tudo as nossas custas

Anônimo disse...

DEUS não irá decidir se Cristiane Brasil irá ou não assumir o Ministério do Trabalho. Está havendo confusão.O último ato nesse imbróglio será um ADEUS , comme il faut . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Não li uma vírgula que JUSTIFIQUE a nomeação desta senhora pro ministério. Mas............

Não vi nada demais no diálogo que ela teve com 50 pessoas da secretaria de bem estar dos idosos. O que me surpreendeu é que, uma secretaria (que imagino inútil), tenha 50 pessoas ligadas a ela. FAZENDO O QUE??????? E o Estado do RJ está mais quebrado que o RS (mas recebeu dinheiro federal).

Sendo filha do homem que denunciou o mensalão vai ser perseguida por toda eternidade pela imprensa ideológica. Com suas atitudes faz por merecer.

Anônimo disse...

Isso não é blasfêmia?

Anônimo disse...

O BOB está certo, só o DEUS BACO é que pode dar uma reviravolta na gandaia,
agandaiando de vez a situação.

Anônimo disse...


Deus???? Cuidado!! Elle debochou três vezes e olha só no que deu e, vai dar!!Te cuida Roberto!!

Anônimo disse...

Cana

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/