Intervenção no Rio impede votação da reforma da previdência

Durante a intervenção na segurança pública do Rio (leia nota a seguir), a Constituição Federal não poderá ser alterada, o que pode afetar o andamento a reforma da Previdência, que é uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e tem votação marcada para a semana que vem.

A intervenção é a melhor justificativa que Temer poderia obter para desistir da votação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Era o pretexto que precisava para evitar a derrota.
Embora essa intervenção ja devesse ter sido feita ha muito tempo.

Anônimo disse...

Quem diria, o Rio de Janeiro salvando os brasileiros do Temer, Marun, Perondi, Padilha & Cia!

Anônimo disse...

Errado, Temer ameça todos os estado com a intervenção federal e governadores vão pra cima do plenário para reforma passar.

Anônimo disse...

Temer, malandro, conseguiu sair pela tangente e evitar a derrota na votação.

Anônimo disse...

"Tem que manter isso aí, viu?"

Anônimo disse...

A intervenção pode ser suspensa para votar a reforma. Isso é papo de quem não conhece o tema.

Anônimo disse...

Eu estava em um táxi às 11:40 da manhã de hoje quando ouvi - no rádio do taxista ( infelizmente sintonizado na rádio "líder" ) - o apresentador fazendo uma forte crítica à ação do Temer.

Em tom verborrágico e corrosivo, ele "sugeriu" que a ação serviria para justificar o potencial fracasso na votação da reforma da previdência e que isso beneficiaria o presidente, com a imagem de quem lutou para combater a guerra civil no Rio. Aduziu, ainda, que não se podia esperar nada diferente mesmo de alguém que fez tudo o que fez para dar uma rasteira na presidente ( sic ) Dilma.

Após o comentário do apresentador, imediatamente o taxista - devidamente "adestrado" por uma programação essencialmente voltada para o futebol e outras bobagens - emitiu seu "abalizado" protesto: "Mas é um canalha mesmo, esse Temer" ...

Deve ser por isso que o RS se transformou nessa terra de ninguém, amplamente dominada pelas esquerdas ...

Anônimo disse...

Salvar a vida dos inocentes não significa nada para o editor???
Sempre tem que achar uma podridão para justificar qualquer ato do governo????

Anônimo disse...

"A intervenção é a melhor justificativa que Temer poderia obter para desistir da votação"

Falou tudo!

Beija Flor

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério. Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/