Gritos de "Lula, ladrão !" constrangem deputados lulopetistas na Assembleia do RS

A palavra de ordem que mais incomoda os deputados da oposição lulopetista da Assembleia do RS (PT, Psol, PCdoB e PDT) é a que diz respeito ao líder da escumalha:

- Lula, ladrão !

Os deputados do PT são os que reagem com maior dose de constrangimento.

16 comentários:

Anônimo disse...

mas esse mbl tem q apanhar na cara as gazelas do deputado van rato, homicida de transito

Anônimo disse...

Verdade. A frase escancara a índole do ídolo de estimação dessa gente. É o Perda Total que quase destruiu uma nação e não tem coragem de admitir e reconhecer seus crimes. Cadeia para estes corruptos.

Anônimo disse...

A verdade doi!

Anônimo disse...

ORA, ORA tudo mundo sabe desde os anos 70 do século passado! APENAR SERVIU PARA JUSTIFICAR a votação pois sabedores da necessidade do RGS.

PSICOPATAS também fingem constrangimento!

Anônimo disse...

O editor está equivocado, chama-Los de ladrões ou a seu ídolo não os constrange mais.

Anônimo disse...

Lula Castro a esquerda brasileira. Só ele permaneceu ditando ordens. Atrofiou o campo que eles chamam progressista. Tem que ficar constrangido mesmo . Hora da esquerda se reciclar se não quiser ficar séculos no ostracismo político eleitoral

Anônimo disse...

Lula ladrão, o teu lugar é na prisão!

Anônimo disse...

Lula ladrão. A justiça falou.

Anônimo disse...

O que, chamar de ladrão alguém deles, vai constranger a Stela Farias? Não, mesmo! Não constrange até porque eles também são.

Anônimo disse...

Polibio, eles nao se importa se chamar eles de corno ai sim ficam brabos equerem ate dar sapatadas nos que estam em volta

Anônimo disse...

MAS, POR FAVOR... ATAQUEM AÍ.... temos que estressa-los ao máximo.... temos que destroça-los...

Anônimo disse...

~E que alguns deles sao novatos, iniciantes na profissao do LULARÁPIO e nao
querem ter que dar fim a uma carreira de sucesso!

Anônimo disse...

L U L A !
L A D R A O
L A.... L A...

Anônimo disse...

Engano, Políbio! Tu achas que alguém como a Stela Cruz Credo Farias e o Pedro Oportunista Ruas vão se constranger com alguma coisa? Isto é gente do mau. Não tem constrangimento para esta espécie de gente. Eles estão se lixando para o futuro do estado e do país.

Anônimo disse...

Tu acha, é?! Mas quem vai pra cama é o analfabeto sem direito a prisão especial chamado Lula. Kkkkkkk! As casa caiu vagabundada!

Anônimo disse...

Pavlov já ensinava que cachorro obedece a partir de condicionamento. Muito em breve quando ouvirem a palavra ladrão, os petistas vão responder latindo. Kkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/