Folha deixa de publicar conteúdo no Facebook

A Folha de S. Paulo deixa de publicar seu conteúdo no Facebook nesta quinta. O jornal manterá sua página na rede social, mas não mais a atualizará com novas publicações.

As desvantagens em utilizar o Facebook como um caminho para essa distribuição ficaram mais evidentes, após a decisão da rede social de diminuir a visibilidade do jornalismo profissional nas páginas de seus usuários.

CLIQUE AQUI para entender melhor as razões da Folha.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ficar em casa vale mais a pena...estradas engarrafadas,praias entupidas,mercados lotados,restaurantes idem e para piorar,chuva sábado,domingo e segunda.Descanse,fique em casa sem fazer nada,aproveite para relaxar...

Anônimo disse...

A justificativa não se sustenta, haja vista que a Folha de São Paulo é conhecida pelo seu forte viés “Fake News”.
Principalmente na titulação de suas matérias e artigos.
Um leitor de pouca ou deficiente educação formal (e no ensino atual cada vez maior) é facilmente manipulado na interpretação da notícia.
Se fosse pelo trabalho majoritário e esforço despendido pela FSP, a Operação Lava Jato não teria repercussão e não teria “saído do posto de gasolina”.
A FSP perdeu a confiabilidade, apesar de manter a sua linha investigativa bastante eficiente. Mas, VERSÃO de aliado ou cúmplice de criminoso, acaba sendo criminosa TAMBÉM.

Anônimo disse...

o Facebook está morrendo por múltiplas decisões equivocadas colocadas em prática ...

Anônimo disse...

Blz.

Não fará falta na web nem no papel impresso. A Falha de São Paulo é uma incubadora a serviço do esquerdismo e do politicamente correto.

Anônimo disse...

"Esses problemas foram agravados nos últimos anos pela distribuição em massa de conteúdo deliberadamente mentiroso, as chamadas "fake news", como aconteceu na eleição presidencial dos EUA em 2016." Não só nos USA mas aqui também das quais a Folha fez e faz parte, ou seja foi mordida pelo próprio veneno pois o leitor não aceita mais editorias que querem "formar opinião" e serem os donos da verdade. Já na Itália por exemplo tem mais de 10 jornais no Face, cada um com posicionamento e bombando. Uma pena pois perderam o trem da inovação.
Joel

Anônimo disse...

Para mim não fará diferença, jamais li essa porcaria no Facebook. A "Foia" é um jornal mentiroso, nada mais fake news do que a "Foia". Torço para que feche, suma, e também a "Zóia", que está tomada pelos esquerdopatas do jornalismo.

Anônimo disse...

Aos poucos o monopólio midiático está sendo quebrado.

Anônimo disse...

na verdade nao e` bem assim, a Foia canso-se de ser desmentida ao vivo 24hrs por dia

Anônimo disse...

O Facebook foi só uma desculpa esfarrapada.
A Folha de SP caiu em descrédito com o leitor.
Quem lê jornais assiduamente como eu percebe claramente que o jornal manipula as informações, manipula os leitores menos atentos e tem viés petista escancarado.
A Folha de SP, ao lado de O Globo, são as maiores FAKE NEWS do Brasil hoje em dia. É fácil perceber.

Anônimo disse...

A FOICE DE SÃO PAULO APANHOU TANTO, MAS TANTO NO FACEBOOK EM FUNÇÃO DE SER UMA PROSTITUTA DO SOROS E DA CARNIÇA COMUNISTA, QUE 90% DOS COMENTÁRIOS ERA PORRADA DEVOLVIDA PARA ESSE JORNALECO NOJENTO! SAIRAM FUGIDOS PARA NÃO LEVAR MAIS PORRADA NA CARA! BEM FEITO! O UOL É A MESMA COISA! O DATAFOLHA É OUTRA CARNIÇA COMUNISTA. TUDO DA FAMILIA FRIAS QUE MAMOU NO GRELO DO LULADRÃO!

Anônimo disse...

la na minha minas gerais, o povo ainda fala Foia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/