Bolsonaro ultrapassa Lula no RS

Vazou a pesquisa encomendada por aliados de Jair Bolsonaro no Rio Grande do Sul — para consumo interno — que mostra o deputado à frente de Lula no estado.

Em agosto do ano passado, Lula liderava (21,3% das intenções de voto), seguido de Bolsonaro (19,8%) e Marina Silva (16,5%).

Neste mês:

Bolsonaro, 22,7%)
Lula, 21,9%
Marina Silva, 6,7%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Achava que o Rio Grande do Sul nao tinha tantos analfabetos culturais como em certas partes do Pais. Lula esta morto e o povo nao se da conta!

Anônimo disse...

Impressionante como ainda tem imbecil disposto a votar no 9 dedos ladrão. Essa merda de pais não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Polibio , me permita sugerir nao publicar este tipo de lixo. Denigre a imagem de seu blog. Tudo bem que voce nao é petista, e nem eu sou petista, mas este tipo de noticia plantada por bolsonaretes é risivel. Nao estou entrando no merito da qualidade dos numeros, mas da fonte totalmente sem confianca.
Assim como seria uma pesquisa interna feita por aliados de lula.

Anônimo disse...

Parece que o rio grande do sul está acordando ou é só alarme falso ?

Anônimo disse...

Não acho que Bolsonaro seja o candidato ideal para presidir o país e nem cogitava votar nele, mas ante o descalabro dos escândalos que se sucedem diariamente, por ser o único com um discurso forte de combate à corrupção, não estou vendo outra alternativa. Precisamos de uma reforma geral nos quadros do país, a começar pelo judiciário podre que temos, que dá sustentação aos políticos corruptos. Torço para que os fribois abram o bico e possamos enfim conhecer toda a extensão das bandalheiras.

Anônimo disse...

Não acredito que alguém ainda vote no Lula. Santa ignorância.

Anônimo disse...

Qual foi e metodologia utilizada mesmo?

Centros de Nazistas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/