Além do motorista do aplicativo do Uber que foi abatido a tiro, ontem a noite, por um ladrão assassino, um homem e uma mulher ficaram feridos por balas perdidas
no início da tarde desta sexta-feira no bairro Santana, em Porto Alegre.
O bairro Santana fica a apenas 5 minutos da zona central da cidade.
Bandidos a bordo de um veículo passaram atirando na Rua Veador
Porto, próximo à esquina com a Avenida Ipiranga, por volta das 13h.
Um dos tiros atingiu a coxa de uma mulher que entregava
galões de água em frente a um prédio. Outro disparo feriu um pedestre. A Polícia diz que eles não eram alvos dos bandidos.
3 comentários:
a maria do rosario e o paulo pimenta devem saber de algo
O RIO é aqui....
Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.
Postar um comentário