Outro motorista do Uber é morto a tiros e abatido como gado no meio da rua em Porto Alegre

Outro motorista do Uber foi morto ontem a noite, de novo na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 21h30min. As câmeras de segurança da rua, para variar, estavam desativadas, embora integrem um sistema montado com dinheiro federal justamente para funcionar. 

O motorista Eduardo Mazoni Pereira, 37, levou um tiro na cabeça na rua Carlos Estevão, no Rubem Berta. O Ford Ka sedan conduzido por Pereira acabou batendo e derrubando o muro de um estacionamento. 

A vítima não tinha antecedentes criminais e deixa dois filhos. s. As investigações vão ficar a cargo da 5 DPHHP

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem com as câmeras sendo utilizadas para multar covardemente? Interessante.

Anônimo disse...

Pare de usar essa expressão ‘morto a tiro como gado’, pois gado não é morto a tiros....

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

O Uber, além de ser uma baita pilantragem, ainda coloca em risco os motoristas.

Anônimo disse...

eu parei de andar de táxi em POA muito antes da chegada do UBER.

pra mim, 80% é da máfia. uma enorme quadrilha.
veja o que quanto se paga para ter uma licença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/