TRF4 vai mandar prender Lula

Só o STF impedirá a prisão imediata de Lula, passados os embargos de declaração decididos rapidamente pelo TRF4.

Caberá ao juiz Sérgio Moro a execução da sentença, ou seja, Moro terá o privilégio de encarcerar o líder lulopetista.

30 comentários:

Anônimo disse...

faz três anos, malandro, q o blogue fala em prender o maior presidente da história...Freud explica essa fixação sexual ehehehe

Pedro Almeida disse...

Antes do STF, será o STJ, uma vez que Lula não tem foro privilegiado. O advogado de defesa certamente entrará com Embargos de declaração no TRF e entretanto impetra um Habeas Corpus no STJ.

Cap Caverna disse...

Tem que construir outro presidio de segurança máxima, para prender esse débil mental e seus comandados. O Brasil ficará bem melhor de se viver, depois que essa marginalia sair de cena.

Anônimo disse...

Aí vai ter outra passeata com "MILHÕES DE PETRALHAS" como esta a Porto Alegre, a Curitiba!

Anônimo disse...

Lula na cadeia,bolsonaro Presidente e fim das quadrilhas petistas

Mordaz disse...

Lula lá, Lula lá, Lula lá....

Anônimo disse...



STF! STF! STF!

Anônimo disse...



VAI PRESO, SAPO BARBUDO!

KKK! VAI SAIR UMA ENTREVISTA EM CADEIA NACIONAL HOJE!

Mordaz disse...

“Você tem pena de Fernando Affonso Collor de Mello?”, pergunta o entrevistador no começo do áudio. Ouça a resposta de Lula.

“Tenho. Não é que eu tenho pena. Como ser humano eu acho que uma pessoa que teve uma oportunidade que aquele cidadão teve de fazer alguma coisa de bem para o Brasil, um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro, ou seja. E ao invés de construir um governo, construir uma quadrilha como ele construiu, me dá pena, porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Collor.
Efetivamente eu fico com pena, porque eu acho que o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país, se não a uma solução definitiva, pelo menos a indícios de soluções para os velhos problemas que nós vivemos.
Lamentavelmente a ganância, a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção, fez com que o Collor jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra.
Mas de qualquer forma eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro, em outras eleições, escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político”.

ARS disse...

- Já era jararaca quadrilheira! O último juiz acabou de dizer que as provas contra o sapo barbudo se sustentaram ante à defesa. Agora, sim o chefão da organização criminosa vai para caseia.

Anônimo disse...

Desses 12 anos e 1 mes, Lula deve puxar 1 mes de cadeia!

Mordaz disse...

Que castigo terrível. Finalmente no fim da vida vai ser obrigado a ler para diminuir a sua pena. Tudo o que ele mais odeia.

Anônimo disse...

STF estamos de olho gilmar mendes deve estar se babando prontinho p livrar este condenado ladrao q tomou d assalto por 13 anos o pais estamos d okho em gilmar mendes q ate ja soltou o condenado petralha dirceu cadeia no condenado lula pena q aqui nao tem prisao perpetua cadeia nele rapidamenre...... ele nao é melhor do q os outros bandidos a lei tem q ser pra todos cadeia no bandido 9 dedos

Anônimo disse...



Bota na mesma cela do Cunha.

Anônimo disse...

Só se for presidente do sindicato do crime !

Anônimo disse...

Chora petista bolivariano, a roubalhera do petê tá acabando...

Anônimo disse...

Putz... queria ser o Sérgio Moro numa hora dessas!!!

Anônimo disse...

..."faz três anos, malandro, q o blogue fala em prender o maior presidente da história...Freud explica essa fixação sexual ehehehe"...

Maior presidente quando, cara pálida?!!

Anônimo disse...

Acho que Lula não será preso, pois como é idoso vai usar o cartão do TRI para pedir isenção!

Anônimo disse...

Lula vai usar a leitura para abrandar a pena, porém terá como castigo que escrever mil vezes, "não devo mentir, não devo roubar, não devo enganar, não devo apoiar aqueles que mataram o celso Daniel, não devo pegar o triplex dos outros, menos ainda cobertura no Guarujá"!

Anônimo disse...

A famiglia dos Ronaldinhos está pendurando as chuteiras ,agora conclama a sua turma para pegar em armas e tocar fogo no Brasil.

Anônimo disse...

o bixo pego pro lado do ratao barbudo

Milton disse...

Chora, asno lambe saco de bandido.

Anônimo disse...

Toma petista vagabundo, toma petista ordinário, toma petista comunista.

Anônimo disse...

toma ratão sujo 12 anos

Anônimo disse...

ELE VAI PRA JAULA BREVE BREVE POIS COMO FOI 3 A 0 COMPLICOU MUITO 90% DE Q ELE VA EM BREVE MUITO BREVE PRA JAULA E CLARO TEM OUTROS PROCESSOS AINDA ELE É REU 6X E TA SENDO INVESTIGADO EM OUTROS -ESTE VADIO VAI MOFAR NA JAULA

Anônimo disse...

QUE RONALDINHO O MORTaDELA TA FALANDO AI EM CIMA- os 2 grandes ronaldos votaram em aecio neves nunca foram petralhas

Anônimo disse...

3 a 0

uuuuuuu

3 a 0


hahhahahah maravilha
grande TRF4 de porto alegre PARABENS QUE ORGULHO DE VOCES GRANDES HOMENS Q HONRAM SEUS CARGOS - PARABENS

Anônimo disse...

A tua mãe não acha corninho

Anônimo disse...

Maior presidente onde? Não fez as mudanças que o Brasil precisava, deixou piorar a infra estrutura do país, a educação e a saúde pioraram e a segurança nos governos Lula foi uma catástrofe. Sim e a isso o alto índice de corrupção organizada e temos um governo medíocre amparado no crescimento mundial e na base do plano Real. Essa é a verdade. Lula não amarra as sandálias de Juscelino e até do veruloo Vargas, perdendo ainda para até o governo fhc

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/