92% acham que eleição sem Lula não é fraude, diz pesquisa do Globo

O Globo de hoje publica pesquisa do Ideia Big Data.

Uma das perguntas é a seguinte:

- Eleição sem Lula é fraude ?

Só 8% dos entrevistados responderam que sim.

Eleição sem Lula será o cumprimento da lei, já que ele estará condenado e deverá estar na cadeia como corrupto e corruptor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia sem o Lula é fraude.

sempre mais disse...

É estranho. A população não quer Lula nem disputando a eleição, mas os políticos querem. Estranho....os políticos querem decidir pelo povo que os sustenta. Estou sentindo cheiro de podre nessa vontade que os políticos tem que o condenado participe da eleição. Claro! Urnas SMARTMATIC!!!! TUDO ARMADO PRA ESSE DITADOR VENCER E NOS TRANSFORMAR NA VENEZUELA.

Mordaz disse...

Fraude é eleição do PT para roubar mais uma vez.

Anônimo disse...

Fraude e Golpe é o que fizeram nos Fundo de Pensão dos trabalhadores e os rombos nas cobtas do Brasil, o resto é consequência dessa ladroagem desmensurada,

Anônimo disse...

Os politicos/Congresso brasileiro não estão representando o povo brasileiro a muito tempo, desde a Democracia Militar, o povo votou vpcontra o Estatuto do desarmamento, o qye os politicos fizeram, enfiaram o rabo entre as pernas e aceitou o desgoverno do PT não atender a vontade do povo, assim e5com a maioridade penal e tantas coisas relevantes para o bem esta do povo.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Ué, porque será que não vi a "grande" imprensa bombachuda repercutindo os resultados dessa pesquisa ???

Resposta: porque a "relevante" mídia gaúcha, simpática aos esquerdistas, prefere falar EXAUSTIVAMENTE de futebol e outras bobagens inúteis, apenas com o objetivo de "entreter" os bombachudos !

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Fraude é permitir que um bandido que arrebentou o país não pague na cadeia por seu crimes e, ainda por cima, permitir que o citado marginal dispute eleições. Golpe é o que o PT e toda a escumalha esquerdista está fazendo: mentindo para ludibriar a opinião dos eleitores. Lula é corrupto, o PT uma seita demoníaca voltada à destruição que se reveste com populismo e os seguidores são jumentos igualmente vagabundos que querem vantagens sem trabalhar por segurar a bandeira dessa seita.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO COM LULA É FREUD .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Porque não interessa à quadrilha, da qual essa mídia faz parte, destruir o mito "injustiça", "gópi" e "conspiração" contra Lula, PT e esquerda. Para essa mídia a soldo e promíscua só interessa fazer os incautos acreditarem que "o pai dos pobres" sofre perseguição política (até da justiça federal), pois a verdade depõe contra seus argumentos e projeto de poder.

Lula e o PT são os piores erros que o povo brasileiro já cometeu. Eu me incluo, assim como Gabeira, Hélio Bicudo, Lobão e outros que demoraram mas enxergaram a farsa.

Lula merece a morte, o PT a extinção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/