Foi de pouca duração a alegria da prefeitura de Porto Alegre, porque no mesmo dia em que recebeu a confirmação de que poderia usar,
em obras da Copa ainda não iniciadas, R$ 115 milhões destinados para a
implantação dos BRTs em Porto Alegre, ocorreu a notícia de que o restante do valor que havia sido liberado pelo governo federal, R$ 134 milhões, não será mais liberado.
A informação foi confirmada pelo Ministério das Cidades.
6 comentários:
Ou seja, fizeram um prefeitinho de bobo!!!
que pena quer dizer q as obras da copa paradas ha quase 4 anos vao continuar assim..... pois pe o pt deveria ser pe cassado por tanahp estrago ao pais nao somente aqui mas metade das obras da copa nao ficaram prontas.... esta maldita copa foi apenas p encher o bolso dos empreiteiros amigos do condenado lula e claro de sua quadrilha assim como de alguns politicos como o presidente do DEM q esta sendo investigado e foi apontado na roubalheira do estadio da copa no nordeste estadio de Natal NO rio grande do norte
Perde? E quando vamos ganhar. Perder já estamos acostumados. Quando iremos ganhar? Quando teremos uma boa notícia desses gestores da coisa pública?
A incompetência grassa! Não interessa o partido!
Santa ignorância como pode perder algo que não recebeu e nunca receberia de quem prometeu...quando que governo federal deu alguma coisa para estados.
Só perdemos aquilo que temos...como nunca tivemos não podemos perder
Noticio incompleta: "não será mais liberado."
Por que?
Postar um comentário