Lula foi condenado por um crime concreto de corrupção, diz Flávio Tavares

Título original; "A deformação"

O caso do apartamento triplex, que levou à condenação unânime do ex-presidente Lula da Silva pelo TRF-4, é só uma das tantas facetas ocultas do horror que a Lava-Jato desvendou

 O crime nunca mostra a própria trama. Esconde as mãos que assaltam ou alega que não tem mãos e segue assaltando. Só os perversos ou pervertidos não se ocultam, pois são psicopatas sedentos de sangue e notoriedade. Fora disto, o ato de ocultar mostra a sofisticação e refinamento do crime.

O caso do apartamento triplex, que levou à condenação unânime do ex-presidente Lula da Silva pelo TRF-4, é só uma das tantas facetas ocultas do horror que a Lava-Jato desvendou. Comparado aos bilhões roubados à Petrobras pelo trio PT-PMDB-PP, o triplex é só um "agrado" (como diz o povo) que a OAS fez ao chefe-maior do conluio de empresas e políticos.

(...)

O Tribunal Regional Federal manteve a condenação de Lula por um crime concreto de corrupção. Não julgou o futuro candidato à eleição presidencial, ao contrário do que o PT berra. A candidatura presidencial não é esconderijo de delinquentes, sejam eles quem forem, nem "um jeitinho" para aparentar inocência. Transformar o condenado em vítima é um acinte a tudo aquilo que (com independência) a Polícia Federal, procuradores e juízes realizaram nos últimos anos, ao punir grandes ladrões que o poder econômico ou político acobertavam até bem pouco.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Mordaz disse...

Na verdade as tramoias do triplex e do sítio de Atibaia todo o brasileiro já sabia pela imprensa. A investigação só confirmou com provas. Assim como as palestras que eram lavagem de dinheiro de propina. Quem pagaria fantásticos 200 mil dólares para ouvir as bravatas do apedeuta boquirroto?

Anônimo disse...

sim o chefao 9 dedos agia e estava a frente da bandalheira do petrolao aponta a justiça= a investigaçao de mais de 3 anos e varios delatores, tudo sempre passou por ele é claro ele q mandava e ainda manda no partideco das trevas mensalao e petrolao- o chefao lula é no mensalao ele foi poupado joaquim barbosa q era do stf nao o investigou se tivessem o prendido naquela epoca nao estariamos nesta roubalheira e com o pais quebrado afinal o petrolao é continuaçao do petrolao sim as figuras se repetem a quadriha se sofisticou foi tudo muito muito mas muito bem provado

Anônimo disse...

FLÁVIO TAVARES , jornalista e escritor , foi militante da luta armada e um dos presos trocados pela vida do Embaixador dos EUA, Charles Elbrick, sequestrado por organizações guerrilheiras no Brasil. Recentemente, escreveu um livro sobre Che Guevara. TAVARES pertence à elite da esquerda brasileira. Este crítico artigo, que condena a corrupção do PT e de LULA , afirmando que LULA foi condenado por crime concreto de corrupção , merece ser lido por inteiro e deixa à mostra a grande decepção de TAVARES com a esquerda representada pelo PT e seu líder máximo, LULA .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Por muito menos o povo brasileiro condenou Collor (outro safado), mas os alagoanos, assim como maranhenses, sempre gostaram de eleger mafiosos. O veículo Elba foi a gota, mas o canalha do Lula, que sapateou em cima do cadáver de Collor, acredita ser esperto jogando a militância para rosnar para a justiça.

Lula, sua morte será um alívio para o país, pois você só trouxe o mal.

Anônimo disse...

É, tia Glória, o Flávio está APENAS DECEPCIONADO, pois cachorro que come ovelha, só matando. Decepcionado, Flávio vai procurar outra pessoa autênticamente representativa de sua ideologia. A AMANTE está cotada para fazer parte dos "SONHOS SOCIALIZANTES" do Flávio! E o Paulo Bernardo, que nunca foi ciumento, pelo contrário, é um liberal nas artes das relações, dá a maior força!

Anônimo disse...

LOGO VEM MAIS O CONDENADO É REU 6X

Anônimo disse...

E' Polibio , agora temos que julgar os outros crimes cometidos por ele e seus familiares .

Anônimo disse...

Anônimo das 18:07 horas , não me entenda mal. Não senti pena do Sr. Flávio Tavares por estar decepcionado com o
PT e LULA. O Sr. Tavares pertence à elite da esquerda , está decepcionado pelo fato do PT e LULA terem manchado, ainda mais, a história da esquerda, pela incompetência administrativa e pela corrupção sistêmica. Repetiu Tavares, em outras palavras, que o PT prestou um grande desserviço ao País , quebrando a economia , gerando um grande prejuízo às suas políticas interna e externa, e, por serem os seus representantes mais expressivos, prejudicaram enormemente o futuro da esquerda no Brasil , como as próximas eleições irão demontrar .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esta bem Lula roubou e muito , mas e o Fernando Henrique Cardoson ? Com sua fazenna em Goias , apartamentro de luxo no Brasil , em Nova York e em Paris .
Nao sabia que os professores ganhavam tanto ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/