PF diz que não houve atentado na queda do avião de Zavascki

A Polícia Federal concluiu que não houve atentado na queda do avião que matou o ministro Teori Zavascki em Angra dos Reis.

A família do ministro, na época, denunciou o desastre como ato criminoso.

7 comentários:

Anônimo disse...

lembrando que o piloto dava palestras sobre como operar naquela pista com baixa visibilidade... Vai ver esqueceu!

Anônimo disse...

Que nada, aquele avião teve uma CÃIMBRA TERRÍVEL E CAIU!

Mordaz disse...

Baixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha".

Luiz Vargas disse...

Incrível!
No país da jabuticaba agora temos a polícia aeronáutica.
O CENIPA serve para quê?
Isto é o mesmo que o FBI emitir laudo sobre acidente de avião.
Se fosse o NTSB norte americano ainda poderíamos levar fé por que em menos de seis meses, e não em dois anos, teríamos uma resposta definitiva e conclusiva.

Anônimo disse...

Foi coincidência do momento.

jorge.alves ribeiro disse...

E eu acredito nessa história. Esse piloto era muito experiente, fazia seguido viagens para aquele local, já que seu patrão tinha casa lá. Vão contar outra história.

Anônimo disse...

Baixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha". ........ Acontece que o pequeno aeroporto de Parati não possue instrumento nenhum além do olho do piloto....e nem é o primeiro avião a cair por ali....Com chuva esse aeroporto é muito perigoso....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/