PF diz que não houve atentado na queda do avião de Zavascki

A Polícia Federal concluiu que não houve atentado na queda do avião que matou o ministro Teori Zavascki em Angra dos Reis.

A família do ministro, na época, denunciou o desastre como ato criminoso.

7 comentários:

  1. lembrando que o piloto dava palestras sobre como operar naquela pista com baixa visibilidade... Vai ver esqueceu!

    ResponderExcluir
  2. Que nada, aquele avião teve uma CÃIMBRA TERRÍVEL E CAIU!

    ResponderExcluir
  3. Baixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha".

    ResponderExcluir
  4. Incrível!
    No país da jabuticaba agora temos a polícia aeronáutica.
    O CENIPA serve para quê?
    Isto é o mesmo que o FBI emitir laudo sobre acidente de avião.
    Se fosse o NTSB norte americano ainda poderíamos levar fé por que em menos de seis meses, e não em dois anos, teríamos uma resposta definitiva e conclusiva.

    ResponderExcluir
  5. Foi coincidência do momento.

    ResponderExcluir
  6. jorge.alves ribeiro10 de janeiro de 2018 22:41

    E eu acredito nessa história. Esse piloto era muito experiente, fazia seguido viagens para aquele local, já que seu patrão tinha casa lá. Vão contar outra história.

    ResponderExcluir
  7. Baixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha". ........ Acontece que o pequeno aeroporto de Parati não possue instrumento nenhum além do olho do piloto....e nem é o primeiro avião a cair por ali....Com chuva esse aeroporto é muito perigoso....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.