A Polícia Federal concluiu que não houve atentado na queda do avião que matou o ministro Teori Zavascki em Angra dos Reis.
A família do ministro, na época, denunciou o desastre como ato criminoso.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
lembrando que o piloto dava palestras sobre como operar naquela pista com baixa visibilidade... Vai ver esqueceu!
ResponderExcluirQue nada, aquele avião teve uma CÃIMBRA TERRÍVEL E CAIU!
ResponderExcluirBaixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha".
ResponderExcluirIncrível!
ResponderExcluirNo país da jabuticaba agora temos a polícia aeronáutica.
O CENIPA serve para quê?
Isto é o mesmo que o FBI emitir laudo sobre acidente de avião.
Se fosse o NTSB norte americano ainda poderíamos levar fé por que em menos de seis meses, e não em dois anos, teríamos uma resposta definitiva e conclusiva.
Foi coincidência do momento.
ResponderExcluirE eu acredito nessa história. Esse piloto era muito experiente, fazia seguido viagens para aquele local, já que seu patrão tinha casa lá. Vão contar outra história.
ResponderExcluirBaixa visibilidade é diferente de visibilidade nula. Baixa visibilidade se opera com instrumentos e não "ou vai ou racha". ........ Acontece que o pequeno aeroporto de Parati não possue instrumento nenhum além do olho do piloto....e nem é o primeiro avião a cair por ali....Com chuva esse aeroporto é muito perigoso....
ResponderExcluir