A secretária gaúcha do Meio Ambiente, Ana Pellini, informou ontem que o governo estadual conseguiu reduzir de 900 dias para apenas 45 dias a expedição de Licenças Ambientais.
É número médio.
Esta informação foi passada ontem pelo governador Sartori ao grupo de jornalistas que foram conversar com ele no Palácio Piratini.
9 comentários:
Muito bom trabalho da Secretária Ana Pellini, agilizando com competência e qualidade as Licenças Ambientais. Já em Rio Grande, com o PT na Prefeitura, aconteceu exatamente o contrário. As Licenças que demoravam 45 dias ou menos, agora demoram 900 dias ou mais.
Isso sim é uma excelente notícia para o RS. Esse novo paradigma (45 dias) deverá ser visto pela sociedade como uma conquista importante e, portanto, a melhoria é daqui pra menos.
Tem que acabar com a industria de licenças ambientais. Está atrapalhando o desenvolvimento do Brasil. Enquanto a China e India vão avançando a passos agigantados sem dar a mínima bola para esses ambientalistas, os idiotas brasileiros estão atrasando o pais.
ou seja desmentiu o empresario da havan!
Exatamente como disse o anonimo da 12:40..... Receber uma Licença Ambiental após dois anos e com 55 (cinquenta e cinco) condições e restrições, é dose para elefante. Vou testar esse prazo em março quando protocolo uma LPIA. Agora, que esse ambientalismo atrasa o desenvolvimento é publico e notório, sob o argumento do "ecologicamente correto" que nada mais é do que uma variação do "politicamente correto", que diferentemente daquele, não tem como obrigar uma pessoa ser "politicamente correto". Agora "ecologicamente correto", basta fazer barulho e assustar Deputados que já sai um regramento draconiano e, depois, criar um batalhão policial para cuidar da aplicação dessas regras, retirando o policiamento das ruas e deixando o cidadão a mercê da bandidagem... Brasil é o único País que protege uma árvore e não protege seu cidadão...
Estou com um processo de Licença de Operação tramitando há 1 ano e 9 meses, um processo de Licença de Instalação tramitando a 1 ano e 5 meses dentre demais processos. Ler essa matéria chega a ser palhaçada.
A Secretária Ana Pellini é mesma que apresentou números excelentes no Governo Fortunati no Edificapoa. Com a chegada do Governo Marchezan os números eram todos falsos. Então cuidado com o andor...
É o efeito Sartori!!!
Palhaçada essa matéria, ela deve estar se referindo a uma isenção de Licença ou licença pra Bar e Restaurantes. O empresário tá fundido licença na FEPAM é anos. Pode ser que agora que tiraram a Retardada da Rosaura (DISA) e jogaram para Gramado para atrasar e retroagir o desenvolvimento da cidade a FEPAM ande um pouco mais rápido talvez em vez de 900 dias , uns 750 agora .
Postar um comentário