Forças anti-lulistas querem levar 100 mil para melar ato pró-Lula em Maringá, Paraná, neste sábado

CLIQUE AQUI para ver, ler e ouvir vídeo com as 13 provas contra Lula.

A nota ao lado é do Lions Clube de Maringá. Ela convoca a população para o ato deste sábado na Câmara de Vereadores, convocado pelo lulopetismo para desagravar o réu condenado Lula da Silva e agravar o juiz Sérgio Moro, que é filho da cidade.

Além do Lions, também outros clubes de serviço e políticos locais querem levar 100 mil pessoas para a frente da Câmara.

Anota avisa que os lulopetistas querem que a reunião seja emblemática e caracterize oposição da cidade ao seu filho mais ilustre, Sérgio Moro, para poderem dizer que "nem na cidade natal o juiz tem apoio na sua decisão de enfiar Lula na cadeia por corrupção".

14 comentários:

Anônimo disse...

Qdo os bons se omitem os ratos maus dão as caras. É preciso o povo de bem mostrar que nunca esqueceremos jamais os crimes insanos da quadrilha que arruinou o Brasil.

Unknown disse...

Parabéns Maringá!!!

Anônimo disse...

forças da caipirada fascista kkkkk

Justiniano disse...

Esses guaipecas vermelhos estão desesperados porque é nítida as acusações e crimes praticados pelo chefe da quadrilha. Aguardem que em 2018 o braço direito do canalha o Palocci vai contar todas as maracutaias do PT.

A coisa mais estranha é alegar inocência e todos os seus amigos comparsas estarem na cadeia ou sendo processados.

Vamos canonizar o santo Lula o santo dos corruptos e safados, como diz o santo como prender dois governadores do Rio eleitos democraticamente. Roubar é algo tão natural que levou todas as coisas de valor do Palácio do Alvorada e ainda chamou de tralha as que recebeu do povão.

Anônimo disse...

Não sabia que este Lion Clube de Maringá era esquerdopata e que apóia a corrupção. Estou surpreso que este disparate. Sei que Maringá é uma grande cidade e com certeza tem uma população trabalhadora, ordeira e honesta, com certeza irão às ruas para homenagear Sérgio Moro, o filho ilustre e pedir a prisão do chefe de quadrilha. Assim esperamos, a justiça há de prevalecer sempre.

Anônimo disse...

Estão dizendo que o panfleto é fake News, que o Lions não fez essa convocação. Tomara mesmo que seja fake boato, não faz sentido algum essa instituição defender bandido.

Anônimo disse...

Esses militontos bolivariânus estão em desespero total!
E levados pelos seus ídolos gleisi e requião, vão pagar o maior mico em Maringá.
À propósito, a gleisi vai preparar os sandubas de motadela+tubaína+30 pilas?

Anônimo disse...

Pelo que entendi o Lions está defendendo o Sérgio Moro e aprova a condenação do Lula. Parabéns ao povo de Maringá. Devem comparecer em massa contra os vermelhinhos!

Anônimo disse...

O presidente coreano disse que pode apertar o botão, Tramp disse que o botão dele é maior e o botão do lula não passa bem alfinete.

amauhin@gmail.com disse...

Panfleto do Lions Club com tantos erros de português? D U V I D O !
Isto só pode ter sido mais uma obra do PT. Como tudo o que eles dizem, ou fazem: é MENTIRA.

FAKE NEWS!

Anônimo disse...

A convocação do Lions de Maringá é em apoio ao Juiz Sérgio Moro e à prisão de Lula! Conforme pode se ler no convite publicado!

vivian disse...

O Lions está convocando contra Lula e a favor de Moro.

Anônimo disse...

Dããã. HELO! ACORDA!

Anônimo disse...

Somos cidadãos unidos exercendo nosso direito de não aceitar a corrupção, de exigir que criminosos sejam presos.

Saiba realmente tudo sobre nossa manifestação em Maringá hoje nesse vídeo.

https://www.facebook.com/FiscalizacaoMaringa/posts/1737275979680257

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/