Artigo, Tito Guarniere - A tempestade perfeita

Os olhos do Brasil estão voltados para Porto Alegre. Do resultado que vier do TRF4 dará para ver com certa nitidez os rumos da política brasileira, nos próximos meses e até a eleição presidencial deste ano. Ou, de outro modo, o quadro se cobrirá de sombras, e quem quiser saber o que vai rolar neste país, na política e na economia, que contrate um vidente de confiança: não é páreo para analistas.

Para Lula, a condenação no tribunal deve ser um pesadelo assustador e recorrente. Seria o fim de carreira de um personagem singular, dono de uma história pessoal e de uma trajetória política absolutamente incomum, triunfante e luminosa, ao menos até certa altura da linha do tempo, até o final do seu primeiro governo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

A TEMPESTADE PERFEITA É EXATAMENTE NA HORA DO FALATÓRIO FALSO E HIPÓCRITA DOS BANDIDOS DO PT,CAIR O MAIOR TEMPORAL DO ANO,GRANIZO,VENTO A 100KM//H,CHUVA E RAIOS...SERIA O OURO,PERFEITO.

Anônimo disse...

A condenação deve ser exemplar.
Do contrário, o desgaste será muito grande para a Justiça.
Existem, ainda, mais seis processos, nos mesmos moldes.
Estamos numa encruzilhada: ou o Brasil toma o rumo da decência ou descamba de vez e assume que é uma grande Venezuela.

Anônimo disse...

A TEMPESTADE para LULA começará amanhã, dia 24 de Janeiro, o DIA D, seu encontro com a JUSTIÇA. Para SÃO PEDRO , dentro de alguns minutos. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/