Valter Nagelstein terá que se submeter a cirurgia para eliminar diverticulite

O presidente da Câmara de Porto Alegre, vereador Valter Nagelstein, internado ontem em meio a uma crise de diverticulite, poderá ter alta ainda hoje.

A crise foi considerada amena pelos médicos, que resolveram internar o vereador do PMDB porque querem que ele se submeta a uma bateria de exames, já que existe a convicção de que ele terá que se submeter a uma cirurgia.

O cargo de presidente não passou para a vice, vereadora Mônica Leal.

Ontem, Nagelstein iria "batizar" outdoor que mandou colocar diante da Câmara, defendendo o estado democrático de direito.,

5 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o bravo Vereador Valter Nagelstein, Presidente da Câmara, faça a intervenção para debelar essa inflamação, restabeleça-se , e reassuma suas funções prontamente. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Estado democrático de direito?? Aquele que não gosta de ser criticado em sua rede social e bloqueia? Aquele que quis equipar o salário dos vereadores ao do MP? "Melhoras" gurizinho do Issac Ainhorn

Anônimo disse...

Por favor deixe o Isaac fora disto...
No tempo do Isaac o Bonfim e o Rio Branco não ficavam a mercê da bandidagem como agora...
O cidadão em questão não agrada nem a Gregos nem a Troianos...

Anônimo disse...

Força, Vereador Valter Nagelstein .!!!

Anônimo disse...


Tento acessar a lista de Cargos em Comissão da Câmara de Vereadores para saber com qual vereador trabalha o Assessor Parlamentar Carlos Fett Paiva Neto e não aparecem vários nomes na Transparência.

Este registro é devido por terem atribuído ao Vereador Valter Nagelstein de ter feito a nomeação do CC ex FACINEPE. Na verdade é ato de oficio do Presidente da Casa em fazer todas as nomeações dos CC's da Câmara de Vereadores.