A FAB também nega que tenha ocorrido pane no avião que caiu e matou o ministro Teori Zavascki em Angra dos Reis.
Foi tudo culpa do piloto.
E do mau tempo.
Há controvérsia.
A família não acredita em nada disto.
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24 comentários:
É facílimo derrubar um avião sem deixar provas, basta ter bandidos prontos para isto, tipo aqueles da quadrilha que matou Celso Daniel , Toninho do PT, Marcelo Cavalcanti, as 7 testemunhas do caso Celso Daniel.......
Na epoca teori estava com o processo de Temer nas mãos. Ele morre e temer nomeia Alexandre Moraes, seu ministro da justiça, para o Supremo.
Acho evidente quem derrubou esse avião. Quem deve explicações é o PMDB de temer, Cunha, padilha, perondi, polibio, gato angorá e cia...
TINHA GENTE VIVA NO AVIÃO BOIANDO NA AGUA ,E FERRAMENTAS,E GENTE FORA DO AVIÃO,VENDO A AGONIA DA SOBREVIVENTE BATENDO NA JANELINHA,NÃO QUEBRARAM OS VIDROS E FUSELAGEM PORQUE QUERIAM TODOS MORTOS?
SERÁ?
E PORQUÊ?
Conheço o Dr Francisco Zavascki há vários anos, filho do Ministro Teori. Sempre foi uma pessoa prudente, honesta, com grande cultura jurídica e humanista. Se ele vem colocando dúvidas em relação ao "desastre" que vitimou o grande Ministro Teori Zavascki, podem ter a certeza de que há fundamentos e não apenas desconfianças em relação às conclusões das autoridades da Aeronáutica, infirmando a responsabilidade apenas do piloto no "acidente".
Perdemos um grande jurista, destemido, justo e culto. E isso incomodou muitas pessoas. Não podemos ficar apenas nessas conclusões. Há mistérios e ilógicas nessas investigações.
Força Dr. Francisco Zavascki. Nos solidarizamos com a sua dor e da sua família. Estamos juntos.
Respeito a família, mas acreditar em atentado é um pouco demais, ocorreu uma fatalidade e foi isso, vida segue!!
Assunto encerrado. Vamos em frente.
Já fiz parte de investigação de acidente aéreo e duvidar da CENIPA é demais. Se duvidam então expliquem ( a familia) o motivo ou estão escondendo algo?
Joel
Nem nós...
Achamos que deveria haver uma perícia internacional...
Tem gente que acredita que Jango foi assassinado! Tem gente que acredita que o lulla é inocente! Tem gente que acredita em papai-noel e coelhinho da páscoa!
Esta familia poderia apresentar argumentos concretos, palpáveis,
que levaram a ter esta convicção. Se tem esta convicção e ficaram calados,
possivelmente é porque não querem denegrir o passado do falecido. Sem fatos concretos é só blá-blá-blá!
Morto nunca pode se defender.
Interessante o laudo.
Culpar o piloto é o mais conveniente, sempre.
Embora o episódio se preste às teorias conspiratórias, tudo indica que foi imprudência do piloto, por excesso de autoconfiança. Era reconhecidamente o melhor e mais experiente profissional que fazia vôos com destino a Paraty. O alto conceito que tinha junto à comunidade de pilotos e clientes pode ter sido fator determinante para que ele insistisse em pousar, ultrapassando os limites da prudência. Não se permitia falhar no compromisso de chegar ao destino. Fato semelhante ocorreu com um tarimbado piloto de táxi aéreo de Porto Alegre, que bateu em um morro de Sta Catarina num dia de chuva e neblina. Ele era conhecido como um grande piloto, mas imprudente.
A culpa sempre é do morto, vide Marisa-Petralha!
São inatacáveis as conclusões da comissão de investigação. Infelizmente houve erro de avaliação, coisa que ocorre normalmente por excesso de confiança, derivada de experiências positivas anteriores. O piloto é um ser humano, e humanos erram. Na minha opinião não eterno nenhum juízo de valor, e reforço que o infausto ocorreu, pelos mesmos motivos que outros tantos ocorrem em situações de risco constante.
O anônimo das 13:24hh fala com toda a propriedade!
Isto me lembra um sorteio da megassena que contra todas as probabilidades do universo, onde houve 17 ganhadores todos do nordeste e que apostaram bem perto do fim do prazo, uma mera coincidência, mas sabem como é o universo esquerdo-bananeiro! A culpa é do piloto e pronto. Como foi também na morte de Eduardo Campos. A culpa é do piloto e pronto. Como foi a morte de Celso Daniel e sete testemunhas, a culpa foi do Celso Daniel e pronto!
O inquérito foi feito por militares subordinados à nova linha de "ação" de nossas forças armadas que agora deixam o circo pegar fogo e se omitem. Dá todo o direito de por em dúvida, afinal deixaram de defender os brasileiros decentes há bom tempo, mas foram fazer ações midiáticas esquerdo-bananeiras no Haiti!
Foi o óbvio ululante. Mas a família prefere acreditar em pelo em casca de ovo. Até parece que Teori era insubstituível. Só se fosse para livrar a cara do Lula. Quem se beneficiou com esta morte?
Só um imbecil vai acreditar que foi erro do piloto. Ele já estava acostumado a fazer aquela rota seguidamente, pois seu patrão ia sempre lá. A quem querem enganar?
Nesse país cheio de falcatrua, como vamos acreditar que foi imperícia do piloto. Tenham paciência. Teria que ser feita uma perícia com empresa internacional, para tirar qualquer dúvida. Agora se tem gente que acredita em papai noel aí não dá pra fazer nada.
É, parece que foi mesmo um acidente. Idêntico ao que sofreu o Presidente Castelo Branco. Igualzinho a outro, este com o candidato Eduardo Campos. O Ulisses também. Incrível, não?! Nereu Ramos, Salgado Filho, etc.
Getúlio; Juscelino, enfim, uma fieira de, ao menos, 10 políticos importantes tiveram fim abrupto.
Coincidência?! Não acredito.
Porque em outros locais do mundo não sucede o mesmo? Será porque Deus é mesmo brasileiro?!
Incrível é a quantidade de acidentes aéreos com pessoas que estão contrariando algumas eminências pardas. Pior é que: sempre, as investigações nada esclarecem.
Ele arremeteu por duas vezes com certa visibilidade. Não estava conseguindo freagem. Algo estava errado. Penso que ia jogar o avião no mar para tentar frear quicando. Neste ponto é que a visibilidade no mar atrapalho e sua manobra não foi bem sucedida. Teria que ter ficado na superficie para ir quicando até frear. No laudo consta que ele desligou alerta e depois na segunda para terceira tentativa na qual deveria segundo tecnicos aguardar 4 minutos decidiu realizar a manobra em dois minutos. Algo estava errado impedindo de diminuir a velocidade do avião para pousar.
Ele fez duas tentativas com visibilidade da pista e arremeteu. Não estava conseguindo frear. Foi para o mar para frear quicando. Aí deu errado. A visibilidade no mar não estava boa. Tinha que bater na superfície e foi mais fundo. A manobra não deu certo. No laudo registram que ele deveria ter aguardado 4 minutos na segunda tentativa. Ele decidiu após dois minutos. O laudo aborda também que ele teria desligado um sinal de alerta. Algo não estava funcionando bem. Pelo que lembro o relato era de haver visibilidade na pista e não no mar.
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