Prefeitura faz a maior apreensão do ano de mercadorias ilegais no centro da capital

A SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), por meio dos setores de fiscalização de atividades ambulantes e localizadas, realizou na sexta-feira mais uma ação de combate ao comércio irregular no Centro Histórico onde foram recolhidos mais de 12 mil itens irregulares.

Em toda a operação, foram apreendidos diversos tipos de produtos, todos sem procedência, entre os quais estavam águas minerais, óculos de sol, cigarros, perfumes, entre outros.

As águas e os brinquedos apreendidos serão doados para a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e entidades sociais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como assim sem procedência. Todos sabem que é do Paraguai.

Anônimo disse...

não é do paraguai, é da china! DA CHINA!

Anônimo disse...

O numero de assaltos vai aumentar.É assim que se fabrica bandidos,não deixando as pessoas trabalharem.Dizem que os ambulantes não pagam impostos e com isso financiam o crime organizado.E quem paga impostos financia o que lá em Brasilia?O Brasil tem a carga tributária mais alta do mundo,que sustentam as maiores quadrilhas politicas do mundo.Muitos desses produtos apreendidos são "esquentados" e vão para as lojas dos meta capitalistas.

Anônimo disse...

Parabéns aos servidores da SMIC!

Carlos Mota disse...

A verdade é que se ninguém comprasse estas mercadorias fajutas, os achacadores brasileiros não estariam atrapalhando as pessoas de passar nas ruas e os afrodescendentes migrantes vagabundos já teriam voltado pra casa e não fariam o mesmo que os nossos vagabundos fazem.
Caminhar em Porto Alegre hoje em dia é uma maratona horrível de driblar a chinelagem instalada no Centro, principalmente.

Anônimo disse...

Tem que prender os contrabandistas.
PEGAR QUEM ESTÁ VENDENDO NA CALÇADA NÃO VAI ACABAR COM O CONTRABANDO.

Anônimo disse...

se o produto existe, não pode ser sem procedência.

Anônimo disse...

putz, vão doar água sem procedência ?

isso é crime.

Anônimo disse...

Os africanos foram colocados em Porto Alegre para vender produtos contrabandeados pelos chineses, ou não?

Anônimo disse...

Aqui em santa cararina tambem ta cheio de muambeiros e gente d outros paises vendendo quinquilharias na rua este é o pais q o pt deixou um pais devastado com 14 milhoes d desempregados mais a gentarada vinda d outros paises atras de emprego salve -se quem puder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/