Governos federal e estadual sentarão, amanhã, de novo, na AGU, para discutir adesão ao RRF dos Estados

Amanhã sairá a nova rodada de negociações entre representantes dos governos estadual gaúcho e federal, tudo no âmbito da Câmara de Conciliação e Arbitragem da AGU, Brasília, para tentar elidir os pontos de desacerto existentes no âmbito da proposta de adesão ao RRF dos Estados.

Será a terceira vez que sentam frente a frente os técnicos da STN e da PGFN com técnicos e autoridades do Tesouro do Estado e secretaria da Fazenda, mais o vice-governador José Cairolli.

O deputado Darcísio Perondi, que acompanha de perto toda a demanda gaúcha, disse ao editor que falou no sábado com o presidente Michel Temer e este conversou no domingo com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre a necessidade de concluir os termos de entendimento antes do Natal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo 'chalme' combinado para depois incluírem a vanda já acordada do banrisul.

Anônimo disse...

O Banrisul quando não tem papel para extrato,não tem dinheiro para os correntistas.
Principalmente em feriadões.
Resumindo:
Banrisul é uma merda.
O parasitismo dos funcionários é visível a olho nu.
São uns descansados.
Não tão nem aí.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que não tenhamos força política para exigirmos melhores condições nesse acordo.
Tal como nao abrirmos mão das ações no STF.

Anônimo disse...

Larga mão de ser mentiroso, 11:11! O Banrisul é disparado o que tem mais caixas eletrônicos disponíveis aos clientes. Tem mais que todos os bancos privados somados, qualquer mercado ou shopping tem pelo menos um. E nunca encontrei algum que não tivesse dinheiro pra sacar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/