Gilmar Mendes manda investigar áudio do juiz de Campos, Rio

O ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE e ministro do STF, mandou investigar um áudio que circula nas redes sociais, atribuído ao juiz de Campos, no qual o magistrado faz severas críticas e acusações contra ele. O juiz Glaucenir Oliveira (foto ao lado) diz que Mendes recebeu dinheiro para soltar Garotinho.

Leia a nota do TSE:

“O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, solicitou providências ao Corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio Noronha e instauração de inquérito ao diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, sobre o áudio que circulou hoje nas redes sociais no qual são feitas graves acusações caluniosas à sua pessoa e às recentes decisões tomadas por ele. Também foram comunicados o presidente e o corregedor do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O ministro Gilmar reitera que suas decisões são pautadas pelo respeito às leis e à Constituição Federal.”

12 comentários:

Anônimo disse...

NÃO é o juiz de Campos que deve ser investigado, mas sim o BOCÃO e todas suas contas e empresas nas mãos de laranjas e ex-raposas.

Anônimo disse...

Pra que investigar. Fatos pública via é notorios não precisam de prova. Qual é o brasileiro que não sabe que isso é verdade? O próprio comportamentos desse "ministro" diz isso. Ele é a maior vergonha do judiciário brasileiro. Nem precisa ser juiz pra saber disso.

Anônimo disse...

O problema que se criou a esse respeito é que Gilmar Mendes pensa que somos 204 milhões de idiotas perfeitos. Pensa que o povo não vê, não enxerga e não toma conhecimento das patifarias que vem se agravando nas Instituições. É do domínio e do conhecimento de toda a população as atitudes infundadas que Gilmar Mendes toma. O Juíz Glaucemir Oliveira somente falou a verdade. Gilmar Mendes se acha o todo poderoso. Quer aparecer e se excede em seu poder, pois está indo além da sua competência, incitando exponencialmente a impunidade. O mundo está questionando a passividades do povo brasileiro frente as decisões incoerentes da Justiça brasileira. Impeachment é a solução. Acorda Brasil antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

E se for verdadeiro????

Será que vão fazer uma montagem para incriminar o juiz de 1º grau, ou vão infernizar a vida dele.

O Gilmar Mendes não é dono do Brasil, nem o Temer!!!!

Por quê não liberaram todos os presos do Brasil??? Só liberaram os seus!!!

Anônimo disse...

Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Estamos sentindo a falta de uma NOTA DE APOIO AO GILMAR MENDES pela AJUFE e da valorosa OAB, do Michel Temer e demais injustiçados! Parece que o Garotinho já agradeceu, publicando nota reconhecendo a honradez do Mendes!
Tem muitos e muitos ingratos que ainda não se manifestaram.

Anônimo disse...

O mundo está questionando a apatia social do povo brasileiro em não reagir a essa vergonha das nossas Instituições. Perguntam lá fora porquê o povo não reage? A expressão apatia social está relacionada com a falta de vontade de se revoltar ou tomar uma atitude em relação a corrupção política e outros temas que afetam a sociedade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Morra Gilmar, de morte matada!

Anônimo disse...

Cuidado : vai entrar no radar também ! 🤔

Anônimo disse...

Vai entrar no radar !!

EUSTÁQUIO COSTA disse...

Eu penso que, diante das circunstâncias, a PF precisa investigar mutuamente as denúncias contra o ministro Gilmar Mendes, porque, se elas forem verdadeiras, o ministro terá de ser destituído com urgência, porque, é muito grave. Se o juiz estiver mentindo, o que é difícil, diante das controvertidas decisões do ministro, fartamente divulgadas nas redes sociais, também poderá ser punido. Mas, se perguntarmos à maioria de nossa gente: não tenho dúvida, acreditará na versão do juiz...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/