Brasil decide expulsar embaixador da Venezuela

O Itamaraty informou ontem que vai expulsar o embaixador da Venezuela, tudo em represália a idêntica atitude tomada pelo ditador Nicolás Maduro.

10 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE MERDA! É O QUE A VENEZUELA QUER! JÁ ESSE FILME EM 1960! CUBA. É A MESMA COISA! E TEM GENTE ACHANDO QUE É CULPA DO TEMER!

Anônimo disse...

Tudo armação para Venezuela não pagar o que deve ao Brasil.

Cria-se uma picuinha justamente para isto.

Anônimo disse...

Perfeito, pau que bate em Chico, bate em Francisco.Maduro o podre.

Anônimo disse...

Fez bem! A Venezuela virou uma ditadura comunista sangrenta e cheia de miséria e fome. É preciso um boicote internacional para tirar o ditador do poder a começar pelos EUA, que de imediato deve boicotar a importação de petróleo da Venezuela.

Anônimo disse...

Excesso de democracia, disse certo analfabeto ebrio sobre o pais caribenho.

Que por sinal, continua livre, leve e solto, rico e planejando candidatar-se novamente, voltando a cena dos crimes.

Anônimo disse...

A Venezuela é o retrato perfeito do que os petistas queriam para o BRAsil. Eles não tem interesse em implantar uma sociedade evoluída em todos os sentidos. Na realidade querem terra arrasada, como Cuba. Querem boas casas, tecnologia e farta alimentação, só para a nomenclatura. Em Cuba e na Venezuela a pequena parcela da elite governista vive melhor que a classe A brasileira. O restante da população come lixo e vive em cortiços ou favelas.Como 65% da população do Rio de Janeiro, estado que se adiantou no processo bolivariano. O sonho de consumo socialista era transformar o BRAsil num enorme cabelão de dimensões continentais. Vivendo numa violência jamais imaginada, com facções se enfrentando com armas de guerra. Para a nomenclatura seria o ideal. Em pouco tempo todos se mataram e os sobreviventes seriam colocados nas senzalas para servir de mucamas, faxineiros, cozinheiras, lixeiros e todos tipo de subemprego para tornar a vida de rico mais aprazível

LM disse...

Mas o Ditador está devendo uma grana preta para o Brasil, graças às atividades inlicitas da estocadora de vento e do molusco.

Anônimo disse...

Porque já não o fizeram. Estão esperando o quê? E o nosso dinheiro público a Venezuela vai devolver quando? O povo brasileiro está morrendo à míngua. Estamos quase igual a Venezuela. 14 milhões de desempregados e milhões de pessoas vivendo abaixo da extrema pobreza ( cfe IBGE ). Quem foi o responsável ou irresponsável por essa desgraça no Brasil? Ninguém é cobrado pela má Administração?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Maduro o Chucrão"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/