Economista Elena Landau também deserta do PSDB

Depois de Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e um dos pais do real, hoje foi a vez de outra tucana desertar do PSDB.

Saiu Elena Landau, que militou durante 25 anos no Partido.

Ela foi diretora do BNDES.

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

Nas últimas quatro eleições em que o PT venceu, as vitórias não foram um passeio para a ORCRIM petista. As disputas chegaram ao segundo turno em 2003, 2006, 2010 e 2014.

Considere que em 2003 e 2006 a economia mundial bombava, o que turbinou a economia brasileira. Considere também que a ORCRIM tinha a chave do cofre e corruptos colocados em setores estratégicos da Petrobrás e assim não faltou dinheiro surrupiado da estatal para suas campanhas.

Em 2018 a situação é COMPLETAMENTE diferente: o PT recebeu um título nada honroso de partido corrupto, as eleições municipais de 2016 mostraram um vigoroso encolhimento da sigla, o partido não pode contar com o dinheiro da Petrobrás e de seus puxadinhos sindicais, como a CUT e o poderoso chefão foi condenado, até agora, a mais de nove anos por corrupção.

Os governos petistas criaram 14 milhões de desempregados, geraram um déficit fiscal que levaremos décadas para recuperar, mandaram as favas a ética e a honestidade e a corrupção acabou chegando a níveis jamais vistos na História da Humanidade.

Os governos da ORCRIM petista quebraram o país.

E assim, em 2018 o PT vai comer o pão que o diabo amassou.

<<

Anônimo disse...


Acho que "desertar" não é o termo mais apropriado para
a saída Elena Landau e Gustavo Franco do PSDB.

O Aécio "Me-dá-2 milhões" Neves conseguiu a proeza que
parecia impossível de igualar o PSDB ao PT e PMDB.

Então, pelas circunstâncias, acho que foram expurgados.

Anônimo disse...

PT e PSDB acabaram. São partidos de corruptos.

Anônimo disse...

Esses devem lembrar que PSDB é o partido da SOCIAL-DEMOCRACIA, e não tem nada a ver com os MBL da vida...

Anônimo disse...

O PT morreu e está apodrecendo, insepulto. O PSDB está moribundo, sem diagnóstico e, portanto, sem tratamento. O DEM, que se dá ares de direita, está se coligando com o PT putrefato em vários Estados do Norte e Nordeste. O PMDB, como sempre, apoia o PT. A única solução viável: TCHAU, QUERIDOS!

Anônimo disse...

PETROBRAS VOLTA A AUMENTAR O GÁS, QUE ESTÁ 41% ACIMA DO PREÇO INTERNACIONAL

A Petrobras, presidida por Pedro Parente, reajustou em 5,3%, na média, preços de comercialização às distribuidoras do gás liquefeito de petróleo (GLP) destinado aos usos industrial e comercial; o aumento entra em vigor neste sábado 2; o reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, conhecido como gás de cozinha; o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) avalia que, considerando o reajuste de amanhã, "o preço praticado pela Petrobras é 41,8% mais alto do que o praticado no mercado internacional", causando impactos nos consumidores
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 18:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

GRamis disse...

Não sei onde poderia estar "residindo" essa Senhora "Elena Landau", no "Brasil investigativo" dos dias atuais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/