Delegada da Polícia, presidente do PT de Goiás, desafia a sargento Flávia Abreu: "Estou pronta para o que der e vier !"

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da sentença que condenou Lula a 9 anos e meio de cadeia, tudo por corrupção.

A presidente do PT de Goiás, Adriana Accorsi (ao lado) que é delegada afastada da Polícia de Goiás (ela é deputada do PT), desafiou para um duelo a sargenta Flavia Cristina Abreu, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul:

- Eu sou delegada de Polícia e dia 24 de janeiro estarei em PA exercendo meu direito de manifestação pela democracia e por uma justiça JUSTA para @LulapeloBrasil ! Vamos ver se esta policial vai rasgar a Constituição que jurou servir ! Estou pronta para o que der e vier!

No dia 24 de janeiro será o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). No vídeo, a sargento fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes:

- Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre.

75 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de trabalhar no dia 24/01/2018 a falsa loira vai balançar seu rabo gordo nas ruas de POA.

Não deve fazer diferença para os bandidos de Goiás => petralhas não costumam trabalhar...

Anônimo disse...

És integrante da CORTE e PTRALHA, serás bem recebida com OVOS PODRE e COCÔ na cabeça!




Unknown disse...

"CADELA QUE COME OVELHA, SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Anônimo disse...

Mais uma mortadela se achando valente.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas pagarão por seus crimes quer queira quer não.

Anônimo disse...

O povo brasileiro cobra a fatura de 13 anos de lama, corrupção e ladroagem do Perda Total. Quem defende bandido se iguala. Vergonha para essa Delegada de policia.

Alberto disse...

Esse país virou um circo mesmo. Indultos de natal para políticos e bandidos, Gilmar Mendes aprontando, Luladrão discursando e ameaçando, esquerdopatas aloprando mas exército e população em geral não estão nem aí p/ tantas palhaçadas. Que 'belo' final de ano, hein?

Anônimo disse...

Se ela pede justiça justa pro lula, então está do lado do bem, pois pede lula na cadeia.

Anônimo disse...

Quem e honesto nao apoia ladrao.Nao se pode servir a dois senhores.Quem defende o larapio do Lula e sua quadrilha,faz parte dela tambem.

Anônimo disse...

KKK NÃO AQUENTA UM TAPA DA SARGENTA E QUE SE DIZ DELEGADA E APOIA BANDIDO DEVIA SER EXONERADA! APOIA PELA DEMOCRACIA É LUTAR PELOS JUSTOS E NÃO PELOS BANDIDOS ENTENDEU CABEÇÃO!

Anônimo disse...

Os comuna estão em todos os escalões, treinados em cuba para defender a democracia

Anônimo disse...

Qualquer motivo serve para fazer proselitismo.
Desde já se percebe que o país não está mudando de rumo, pois o destaque sempre recai sobre bravatas e bravateiros e não sobre quem trabalha e não se corrompe.

Anônimo disse...

Essa quero assistir..de longe,,,.goiano é bom de tiro.. gaucho é bom de tiro....

Anônimo disse...

Bem, aguardemos para assistir se realmente nossas façanhas sirvam de modelo a própria terra.

Anônimo disse...

Quando ouço estas manifestações de gente que deveria defender as leis..e lutar para que sejam aplicadas a Todos..passo a ter a certeza...esse lugar nunca será um país decente...Uma juíza defendendo essa corja...nada melhor virá...
Que esperar de um pais onde um sindicalista de merda se tornou presidente da nação...Famoso estrupador de cabras na adolescência...e Matador das viuvinhas do ABC..declarado pelo próprio.

Anônimo disse...

A loira goiana não aguenta uma boa chave de pernas que TREME AS PERNINHAS e REVIRA os ZÓINHOS!

Anônimo disse...

Tem mais sabedoria neste dito popular do que em 13 anos de desgoverno petralha!

Anônimo disse...

Hum...Isso vai acabar em puxão de cabelo.
Cuidado pra não estragar a maquiagem, delegada.

Anônimo disse...

Quer uma Justiça diferente pro Lula? Delegada
Quem age feito um porco é tratado como porco.
Quem age como bandido é tratado como bandido.

Anônimo disse...

Sem este papo de "estamos defendendo a Constituição" pq vcs estão é defendendo bandido.

Anônimo disse...

A loira goiana não resiste nem a uma boa chave de pernas que já REVIRA OS ZÓINHO e ainda se APAIXONA!

Anônimo disse...

É chegada a hora dos gaúchos mostrar se são DE FATO MODELO A TODA A TERRA ou se o hino do Rio Grande é só uma peça de ESTIMULO A BALACA! Se os gaúchos se abichornarem para os ladrões petralhas e comunistas aí não empatam com mais ninguém.A única resposta adequada É MOER A PORRETE esta quadrilha. Vamos ver
o que corre nas veias desta indiada que se pretende gaudéria!

Anônimo disse...

Uma praca aposentada X uma delegada de nivel superior. Beleza. Sem comentarios. Deu ruim.

Unknown disse...

Vamos parar dar espaço para lularapios.
Não se esqueçam que lula tem 30 de 30 porcento dos eleitores e 70 porcento não tem candidato
O cara é insignificante não merece holofote apenas cadeia

Anônimo disse...

Eu vou, mas vou para lavar a alma e gritar: Lula Ladrão !!!

Anônimo disse...

FOI "FEITA DELEGADA" PARA AJUDAR A BANDIDAGEM E NÃO A SOCIEDADE QUE LHE PAGA SALARIO?

QUE TEMPOS! QUE COSTUMES!

NÃO PODERIA TOMAR PARTIDO DE LADRÃO, DEVIA PRENDE-LO!

UM CIDADÃO PODERIA DAR VOZ DE PRISÃO A ESSA DELEGADA JÁ QUE ESTARA TANTANDO OBSTRUIR A JUSTIA, AGORA COM DOCUMENTAÃO DA ENTREVISTA E DECLARAÕES?

ALGUEM TEM QUE COMECAR A POR AS COISAS EM SEU DEVIDO LUGAR!!!

Anônimo disse...

Crápula, corrupto, que destrói o sonho de milhões de brasileiros, especialmente os mais jovens e pobres. O povo clama justiça. LULADRAO na cadeia!!!!

Anônimo disse...

Falou tudo! Delegada sem noção está.

Anônimo disse...

Será o embate das Luluzinhas empoderadas. !!!

Anônimo disse...

Vergonha para esta delegada. Envergonha seus pares.

Unknown disse...

Finalmente, alguém na brigada que tem "culhões"!!!

Anônimo disse...

Que venha, se tiver na linha de frente, o que eu duvido, e fizer baderna pode levar pau, gás e bomba, mas bom seria que levasse uns "pelegaços" em nome da democracia que os "petralhas" tanto falam. De fato Brigadiano "é força e honra, sempre".

Anônimo disse...

Se é para exercer sua cidadania torta que venha mas se for para fazer baderna como a corja que essa vaca representa, aconselho ela a comprar o caixão antes de vir.

Anônimo disse...

ENQUANTO O "CLUBE DA MORTADELA" SE ORGANIZA PARA DEFENDER UM CORRUPTO, QUE AFUNDOU A ECONOMIA DO BRASIL, DESTRUIU VALORES MORAIS E ÉTICOS, OS VERDADEIROS DEMOCRATAS ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO A BANDA PASSAR. QUANDO O POVO VAI RETORNAR ÀS RUAS? NÃO HÁ TEMPO A PERDER! O INIMIGO ESTÁ PRONTO PARA O BOTE. PRECISAMOS REAGIR E MOSTRAR A NOSSA FORÇA.

Anônimo disse...

Teremos prazer Ed m dar uma sumanta neste tribufu e no resto

Anônimo disse...

Caro Políbio, me permita usar esse espaço para divulgar um link muito útil, nesse momento grave que estamos atravessando como nação.

Peço aos brasileiros que amam seu país que acessem o link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=_dX5fhG84R0&feature=em-uploademail

Anônimo disse...

Até maloqueiro tem orgulho de sua maloca, vamos ver qual será a resposta dos gaúchos aos quadrilheiros que virão de longe para denegrir o nosso povo. com
o apoio de apátridas comunistas e larápios, gente que nunca construiu coisa alguma e está sempre pronta a destruir tudo o que é dos outros, sem a minima das minimas considerações.A maldita história do PT-partido-quadrilha começou aqui no Rio Grande e é ponto de honra acabar aqui com ele aqui também. Pode sair caro esta ação, mais a LIBERDADE TAMBÉM É CARA E VALE QUALQUER SACRIFÏCIO!!

Anônimo disse...

Vergonhoso! Depois de ler essa reportagem pergunto o que essa criatura Adriana Accorsi está fazendo como Delegada e paga com o nosso dinheiro público. Pior, desafiando a Sargento Flávia Abreu, mostrando poder. Coitada! Não sabe o que faz um Delegado de polícia, deveria defender a Ética e a Moral, mas defende a bandidagem. O nosso Hino deixa bem claro " Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra. "! Queremos Justiça independentemente de quem seja ou de que partido for. O RS te espera para dar apoio para aquilo que és paga. Justiça

Anônimo disse...

" Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra. " Dia 24/01 todos pelo RS! Todos pelo Brasil.

Anônimo disse...

Parece que a cadela é uma cruza de petralha com piranha...come ovelha,bode, vaca, cavalo e o quê mais aparecer na frente.

Anônimo disse...

O povo do RS defende o trabalhador. A Ética e a Moral. Confiamos na Justiça! Quem deve tem que pagar. Essa é a nossa Lei Maior e ninguém escapará dela. " A Lei é para todos "

Anônimo disse...

Doa a quem doer a Lei é para todos!

Anônimo disse...

Se ela resolver partir pra briga, vai apanhar. Não só da sargento como de todos os brasileiros decentes que estiverem por perto.

Anônimo disse...

Pois venha em Poa e se agitar ai vai te bala de borracha bem no meio do fuçinho

Anônimo disse...


Pelo menos a Delegada é mais bonita, comparando a trib..., digo, a Sargento aposentada Flavia.

Anônimo disse...

Quem é a policial que detonou Bolsonaro na rede social:

Joaquim de Carvalho - 14 dez 2017 - DCM

A policial civil Mariana Lincoln Von Sohsten Rezende não tinha nem nascido quando As Panteras fez sucesso na televisão e, por isso, ela não vê muito sentido quando alguém a compara com uma das detetives que, na ficção, eram implacáveis com o crime. Mas as semelhanças existem: ela é bonita e quem a conhece diz que seus olhos brilham quando sai de trás da mesa, onde conduz inquérito como escrivã no primeiro distrito de Osasco, e vai para a rua em diligência com os investigadores. Perdeu a conta das pessoas que prendeu, mas não se esquece de como ficou com a boca seca, o coração acelerado e as mãos suadas ao trocar tiros em operação para prender traficantes. Em Paraisópolis, a segunda maior favela de São Paulo, um investigador foi baleado ao seu lado. Ela continuou atirando e houve baixas do outro lado. “Já matou alguém?”, pergunto. “Não sei, prefiro não saber”, acrescenta.

Matar e morrer faz parte do roteiro de quem escolheu ser policial, e, no caso dela, só a vocação explica. (...)

“Amo ser policial”, diz ela, que tem um Instagram com 25 mil seguidores, onde posta muita foto relacionada a seu trabalho. Por isso, não é exagero dizer que se tornou musa na profissão. Há algumas semanas, ela foi com o marido para Curitiba, onde ele disputou e venceu a final de um campeonato mundial de luta marcial. O marido (é segundo casamento dela), é professor de luta marcial, nas modalidades Taekwondo e Hapkidô. Quando uma seguidora da capital paranaense soube que ela iria para lá, insistiu para que ficassem hospedados na casa dela. “Ela e o marido (os dois policiais) nos trataram como se fôssemos da família, muito gentis”, diz. Mariana conta que a decisão de publicar um post em que detona Bolsonaro foi o resultado de um incômodo de dias, semanas, talvez meses, com alguns seguidores na rede social pedindo a ela que se posicionasse. “O cara (Bolsonaro) é um doente, faz mal ao Brasil, mas tem gente que não conhece nada de polícia e acha que ele vai resolver. Não vai. Eu tinha que publicar. Se não publicasse, não seria eu”, afirma.


O post de Mariana viralizou, e ela recebeu apoios e críticas. “Muitos policiais me apoiaram. Incrível. Eu diria a maior parte. Quem me criticou é gente que não é policial, mas pensa que é. Ou gostaria de ser. Vigilante, segurança, gente que não sabe que, para combater o crime, não é preciso ter carta branca para matar. A polícia já mata, e muito, e, pior, morre também. E o crime só aumenta. Policial sem energia é como arma descarregada, mas o que precisamos é de inteligência e condições adequadas para investigar”, afirma.

Um bolsominion cometeu a imprudência de postar na página dela: “Cala a boca, sua anta, tu já viu policial sem uma .40 na cintura prender ladrão? Então cala sua boca o retardada!! Mulher sem uma arma é o mesmo que uma criança, mulher não impõe respeito!! Se toca o criatura escrota”, disse. Mariana respondeu: “Eleitor do Bolsonaro não decepciona nunca, né!? Preconceituoso, mesquinho, e quando entra numa discussão sadia não tem argumentação fundamentada. Você é um doente”, escreveu, e fez um desafio, que o valentão não aceitou: “Vem aqui conversar comigo e fala na minha cara que uma mulher não tem capacidade de ser Policial (com P maiúsculo mesmo) nem usar uma arma de fogo, seu merda”. (...)

Anônimo disse...

A policial civil Mariana é muito linda e corajosa e pra completar vote PT !

Anônimo disse...

Põe linda e corajosa nisso!
Inteligente tbm né!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Mas é "petista" !

Melhor ainda!

Anônimo disse...

Fãs de Bolsonada só podem ser de três tipos: néscios, que seguem a boiada ruminando porque não entendem direito o que está acontecendo, e merecem ser melhor informados; cúmplices, que apoiam matar preto favelado e acham que estupro não é crime, e merecem ser denunciados; e fascistas, que obviamente merecem sem combatidos sem hesitação

Anônimo disse...

Parabéns Mariana Lincoln...lucidez e justiça na medida...pelo menos quanto ao escroto, aberrante, doentio, xucro, mal resolvido, misógino, xenófobo, defensor bestial da tortura, racista e homofóbico bolsonazi,, ou bolsona ou besta do apocalipse, credo!

Anônimo disse...

Parabéns lindona, impõe respeito sem truculência, só com inteligencia.

Anônimo disse...

Essas mulheres do meu Brasil varonil, me dão esperanças.
Quebrou todos os preconceitos: corajosa, inteligente e linda (não precisava dizer, mas não tem como reparar).

Anônimo disse...

Bolsominions são assim mesmo: burros feito uma porta, sempre que alguém fala mal de seu deus-sol, saem em defesa dele de forma histérica, dando piti na internet feito as crianças mimadas que são. Felizmente, essa policial, humilhou os trolls e o ídolo deles, colocando-os em seu devido (e insignificante) lugar.

Mas, coitados, é até coerente que os fanboys do Bolsomerda o tenham como ídolo. Afinal, tal como o ~mito~ (risos), eles também são uns boçais, ignorantes, estúpidos, que acham que falar grosso os torna grande coisa. Tem mais é que passar vergonha em rede social mesmo pra aprender a virar gente.

Anônimo disse...

16 de dezembro, 2017 679
Qual o real interesse da policial gaúcha em se promover, com ofensas e ameaças contra PeTistas?

16 dez 2017 - Jornal do Nassif

O caos político que vive o Brasil desde 2013, a cada instante temos uma surpresa: militares, juízes, desembargadores, ministros do STF, procuradores da república e dezenas de outros servidores públicos - passam a destranbelhar besteiras, emitir análises e ou opíniões como se fossem cientistas políticos sendo entrevistados ou analistas de alguma mídia. Quando não, expõe ofensas ameaças, opiniões, que não condizem com o cargo que ocupam.

Ao abrir a porteira, passou um boi, passa a boiada... E talvez pensado nisso uma "sargento" da Brigada Militar do Rio Grande do Sul postou na mídia dois vídeos dentro dessa linha de de "ignorância para ofender, implantar o ódio e possível medo".

A falta da responsabilização talvez seja o incentivo maior para todos estes. E no caso dessa mulher, havendo ou não penalidade por parte da Brigada Militar, no minha opinião é apenas uma estratégia imbecil de marketing político. Ela pode vir a ser candidata a deputada em 2018. Apesar que tem outro fator, revelado na matéria abaixo do DMC: laudo de exame psiquiátrico apontou "um tipo de transtorno que não a incapacita para a vida civil nem a torna inimputável, mas revela uma tendência à agressividade e a imaginar que está sendo perseguida".

Tal como Caetano Veloso deu o exemplo de processar todos que o caluniaram e a tirar os vídeos do ar, o mesmo deve ser com as pessoas citadas por ela em vídeo. seja as ofenças e ou ameaçados públicamente, incitando o ódio e a violencia. Entrar com medidas judiciais e também com pedidos de indenização pois com certeza seja o meio legal de tirar esses imbecis de circulação (...)

Anônimo disse...

Quem sabe vamos promover um duelo entre elas, na Arena ou Beira Rio. Garanto que vai lotar. Mas tem que ser até a morte.

Anônimo disse...

Baixem o cacete nesse bando de ladrões corruPTos...!!! prá aprenderem a respeitar a democracia. Não essa democracia bolivariana que só defende bandido assaltantes de dinheiro público. PT nunca mais...!!!

Anônimo disse...

Poor BM.

Sou do tempo que os seus Comandantes eram de fibra.

Anônimo disse...

14;17 "O INIMIGO ESTA PRONTO PARA O BOTE!"

O POVO DEVE VOLTAR A ATACAR E BALIZAR, SÃO MILHÕES E MILHÕES CONTRA POUCOS PÉTRALHAS

SE OS DECENTES E OS BONS SE OMITIREM OS MUS VOLTAM E TOMAM CONTA

ETA CAMBADA DE GENTE BUNDONA, NEM PERCEBEM O PERIGO, FICAM NO SOFÁ ENQUANTO DEVIAM ESTAR EM PÉ DE GUERRA BOTANDO GRITO NOS PETISTAS QUE PODEM CRIAR CORAGEM ...

POLIBIO, ACORDA ESTA GENTE!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Prezada deputada, a senhora que é uma AUTORIDADE POLICIAL e não deve dar resposta a essa AGENTE da polícia de quarteirão, pois ela é na verdade uma ninguém. Certamente ela está sendo preparada para ser enfiada na AL/RS para tratar de assuntos desses guardas que nos custam muito e pouco ou nada produzem.

Anônimo disse...

Mais uma imbecil esquerdopata metida a valente. Ponho minhas fichas na sargenta.

Anônimo disse...

Delegada sem noção de moral !!!

Anônimo disse...

Defender bandido é coisa de cúmplice da chinelagem.

Anônimo disse...

Esta delegada deve ser investigada, pois protege bandido, isto ficou explícito no que ela disse.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

FALTA DE HOMEM....

Anônimo disse...

Petista é petista. Mesmo com nível "superior".

Anônimo disse...

Ela não é autoridade policial coisa nenhuma! Está afastada para exercer mandato político:é deputada pelo PT.

Anônimo disse...

Aloooow Post nada a ver. Errou o lugar do ctrl c + ctrl v.

Anônimo disse...

É o mesmo babaca que copiou o colou o post anterior.

Anônimo disse...

Deve ser uma loira burra. Ou uma morena burra. Ou uma ET...burra.

Anônimo disse...

Deve ser uma loira burra. Ou uma morena burra. Ou uma ET...burra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deve estar no cio e vem procurar um macho pra se acalmar.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Deve ser uma loira burra. Ou uma morena burra. Ou uma ET...burra.
24 de dezembro de 2017 15:50"

Esse anônimo aí passou em algum concurso?
A PC do RS abriu concurso, tenta???

Justiniano disse...


As goianas adoram uma linguiça de gaúcho.

Essa delegada vai vir comer um churrasco e depois vai comer uma linguiça de gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/