Pela primeira vez em 14 anos, todos os Estados brasileiros tiveram queda no Produto Interno Bruto (PIB)

2015 foi o último ano do desastroso governo de Dilma Roussef, PT.

O Rio Grande do Sul está entre as unidades da federação com reduções mais acentuAdadas (-4,6%), sendo superado apenas pelo Amazonas (-5,4%) e Amapa (-5,5%), segundo dados divulgados nesta quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leia as manchetes dos jornais da época editor. Até as pedras sabem que houve um complo juridico parlamentar, cujas estras foram: aécio/PSDB neves, Eduardo Cunha/PMBB e o traira/PMDB para primeiro "inviabilizar o governo"; "obstruir as votações de governo"; "noticiar contrarias todos dias no JN"; Pagar grupos faXistas (MBL, Vem paras Ruas, etc) para organizar protestos e a bala de prata: "grampear e divulgar audio da conversa da Presidente para a imprensa, por parte do Juiz Moro", na anti-vespera da votação na camara.

Flávio Dimas Franzoi disse...

POLÍBIO, isto é bem claro, é só ver quais os outros estados que aumentaram impostos, se olhar quem aumentou impostos, foram os que tiveram a maior queda no PIB, simples assim !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/