MPF quer bloquear mais R$ 24 milhões de Lula e do filho Luís Claudio

Em mais um capítulo da ofensiva judicial, a Procuradoria da República no Distrito Federal pediu à 10ª Vara Federal de Brasília o bloqueio de R$ 24 milhões em bens e valores do ex-presidente Lula e de seu filho caçula, Luís Cláudio.

O MPF listou todo o dinheiro e todos os bens que possuem pai e filho. 

O pedido foi feito no âmbito da Operação Zelotes, cujo processo acusa Lula de conceder prorrogação de incentivos fiscais a montadoras de veículos por meio de Medida Provisória supostamente em troca de benefícios pessoais. Lula é acusado ainda direcionar a disputa para a compra de caças suecos pelo governo brasileira.

A defesa alega que Lula não sabia de nada, muito menos seu filho. 

23 comentários:

Anônimo disse...

A profissão destes caras devia se chamar propineiros. Fdm

Anônimo disse...

Estou orientando meus filhos...sejam presidentes de sindicatos...depois presidente do Brasil...É a unica maneira de ficar Milionário!

Anônimo disse...

O único torneiro mecânico do mundo que entrou pra política e ficou multi-milionário.

Anônimo disse...

Engraçado que só criticam o Lula e os outros que roubam e tapam o sol com a peneira será que todos são honestos ou os olhos estão vedados.

Anônimo disse...

AHHHH...SIM...E NÃO ESQUEÇAM DE CORTAR O DEDINHO, COMO O CHEFÃO LULA TALVEZ JÁ CASTIGADO ANTIGAMENTE PELA YAKUZA MAFIA JAPONESA E NINGUEM PRESTOU ATENÇÃO

DIZEM QUE ELES NÃO TEM UM MORO, ELES MARCAM A LADRÃO CORTANDO O DEDINHO...

INACREDITÁVEL,BISONHO, PARECE QUE QUEREM QUE O POVO QUEBRE TUDO DE SACO CHEIO DE JUIZES BOÇAIS DEIXANDO O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS SOLTO E RINDO DE TODOS NÓS

Vandeco disse...

Existe melhor emprego no mundo do que ser politico no Brasil?

Anônimo disse...

E eu, ingênuo, achei que o MPF e a Justiça iriam providenciar bloqueio de bens do Jorge Gerdau Johanpeter, do Nelson Sirotsky, da Gerdau e da RBS e de outros meganos da plutocracia, dirigentes da Ford, da Camargo Corrêa, do Bradesco, do Santander, do Safra, do Pactual e outros grupos econômicos. Estava enganado, o filho do Lula é quem deve responder por tudo o que de podre houve no CARF. Já está surgindo na Web que o Lula é o verdadeiro dono da Rede Globo e o responsável pelo esquema podrido de propinas na FIFA e na CBF. Só podia ser, e logo o MPF estará dando um jeito nisso.

Anônimo disse...

Ô novelinha chata que não termina nunca. Mas tão admirável como repugnante é essa insistência obsessiva em inviabilizar a candidatura dele. Está sendo tratado já como certa sua eleição.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

JÁ SE PASSARAM 48 HORAS DO ESTOURO DO ESCANDALO DO GLOBALÃO, E A SRA MERETRISSIMA RAQUEL CADILLAC CONTINUA SE FAZENDO DE MORTA!!!!

Anônimo disse...

E a Globosta MPF, heim??? Quando??

Anônimo disse...

E o mpf vai acabar dizendo que não foi a globo que ordenou essa ação.

Anônimo disse...

O bom destas acusações do mpf contra Lula e família é que não precisam provas, basta acusar, tecer ilações e o PIG CORRUPTO (sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e propinas para obter vantagens) faz a condenação midiática.

Anônimo disse...

Enquanto isso Verônica Serra E Paulo Henrique Cardoso...
Bem, esses dois, os coxinhas nem sabem quem são... E quando sabem, ignoram
Monte de merda!

Anônimo disse...

Essa patranha da Globo é grande, muito grande e precisa ser abafada... O melhor jeito de se fazer isto?
Colocar Lula e seus filhos no noticiário.
Desta vez não vai dar certo, apesar da legião de coxinhas, trouxinhas, entrar em transe e urrar 24 horas nas redes sociais... Não vai dar certo.
Esta investigação é feita pelo FBI que não tem rabo preso com ninguém, principalmente com o atual mandatário americano, Donald Trump.
Os donos da globo ficarão presos numa cela de mais de 8 milhões de Km2... Grande, é verdade, mas ficarão presos... Igualzinho o Ricardo Teixeira... Se colocar os pés em qualquer País desenvolvido, vai prá chave!
Tem mais problema... O FBI vai chegar no Preciado...Consequentemente, no Serra e sua filha bilionária... Chegou no Serra, chega em FHC e seu filho bilionário...
Se eu fosse a nata da direita golpista, botava as barbas de molho... O Marin não acreditou, saiu do Brasil e foi prá chave...
Tic, tac, tic, tac, tic, tac.....

Anônimo disse...

Sempre que aparece um escândalo dos golpistas , nesse caso a Globo, o MP arruma alguma coisa sobre o lula para a mídia mudar de assunto. Os coxinhas e os seguidores do bunda-suja agradem.....

Anônimo disse...

Sou muito burro, pois até agora não entendi porque esta notícia avassaladora sobre Lula, o mais honesto dos honestos, e seu filho não saiu de forma clara no site da RBS, será que eles tem problemas para informar-se bem ou será porque esta operação Zelotes é ultra secreta? Solicito respostas curtas e sem recorta e cola, pois também há fontes fundamentalistas incapazes de fazer comentários com seus próprios neurônios.

Anônimo disse...

Tem petista aki só dando ctrl c ctrl v, copiando e colando os mesmos comentarios de bosta defendendo seu ladrao de estimação!

Anônimo disse...

Ele não saab de nada?

jorge.alves ribeiro disse...

E esse safado nunca sabe de nada. Ele é que nem o corno, o último a saber.

Anônimo disse...

A defesa do Lula deveria entrar com um Mandado de Segurança pedindo "isonomia" com a Globo, e sempre que aparecer qualquer idiotice como esse bloqueio de bens que nem existem, antes,o próprio Lula possa ter o direito de fazer uma "investigação interna relâmpago" e informar na hora o resultado, da mesma forma que o grupo de mídia notoriamente corrupto fez, se declarando inocente em uma "exaustiva e completa" investigação de 30 segundos."

Anônimo disse...

Quem dispõe de uma grana dessas vai acabar ostentando de uma forma ou de outra. É do ser humano.

Me corrijam se eu estiver enganado, mas raramente Lula ou seus familiares são vistos em restaurantes caros, hospedando-se em hotéis de luxo, realizando pomposas viagens internacionais, comprando jóias caras, guardando dinheiro em apartamentos...

Anônimo disse...

Como alguém consegue fazer um aporte de 9 milhões de reais em previdência privada no mesmo dia? Pobre Lula.. .

Carlos Mota disse...

Aviso aos ladrões defensores da esquerda que escreveram aqui: o caso Zelotes tem o filho da puta, gigolô de defunta chamado Luladrão, como parceiro, TAMBÉM!!!
TODAS as roubalheiras na última década e meia tem à frente o canalha do Lula, a Dilmaluca, o Temer e TODOS aqueles que apoiaram e apoiam este facínora genocida chamado Luis Inácio.
Tenho pena de quem defende este patife, pois são pessoas com cérebro atrofiado e que nasceram de úteros podres, como diz um leitor deste blogue.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/