Dilma vai de novo para a França, novamente com as contas pagas pelos contribuintes

Dilma está novamente na França, de novo paga pelos contribuintes brasileiros, tudo para falar mal do Brasil.

A presidente expurgada Dilma Rousseff falou nesta quarta-feira no parlamento da União Europeia, em Estrasburgo, na França,

20 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a palestra (?) seja em francês, ninguém vai entender patavinas. Bem, pensando melhor, mesmo que seja em português com tradução simultanea ninguem vai entender também...Ou seja, o risco e prejudicar nossa imagem é zero.Da Tristeza para a irrelevância da história, triste fim de um poste...

Anônimo disse...

Gostaria de ver é o LULA indo para PORTUGAL!

LULA, vá para PORTUGAL!


DILMA, leve junto LULA para a Europa!

Lula precisa de ares portugueses.

Anônimo disse...

Fico sinceramente preocupado com o indivíduo que for contratado para fazer a tradução simultânea do Dilmês para o francês. Tarefa ardua transformar a palavras de Dilma em algo que faça algum sentido.

Anônimo disse...

Fico sinceramente preocupado com o indivíduo que for contratado para fazer a tradução simultânea do Dilmês para o francês. Tarefa ardua transformar a palavras de Dilma em algo que faça algum sentido.

Anônimo disse...

MERVAL, QUE PEDIU PRISÃO DE DILMA, SE CALA SOBRE SUPOSTA PROPINA DA GLOBO

No dia 13 de maio deste ano, um ano após o golpe de 2016, o jornalista Merval Pereira, colunista do Globo, pediu a prisão da presidente deposta Dilma Rousseff, a partir de uma delação sem provas de Mônica Moura, mulher do publicitário João Santana; à época, Dilma reagiu duramente e demonstrou como a Globo tenta passar por cima do Poder Judiciário para promover linchamentos de adversários; "A cobertura das Organizações Globo, defendendo o justiçamento de adversários políticos, quer substituir o Judiciário – e todas as demais instâncias operadoras do Direito – pelo escândalo midiático. Julgam e condenam", disse ela; agora, com a Globo delatada no escândalo das propinas do futebol, Merval se mantém calado
15 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 12:35 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...


ESTE PAÍS NÃO TEM COMO DAR CERTO....

TEM UM VÍDEO CIRCULANDO PELA WEB, ONDE DILMA/O POSTE,FAZ PALESTRA EM FACULDADE DE POA, COM O TEMA: CORRUPÇÃO .....É DE CHORAR DE VERGONHA SABER QUE A GUERRILHEIRA FOI PRESIDENTA DE BANANIA... ELA COMPROVA QUE TEM QI NEGATIVO...

E NÓS OS INTELIGENTINHOS... PAGAMOS SEUS PASSEIOS PELO MUNDO..P.Q.P

Anônimo disse...

Quero essa senhora na cadeia!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:45 > lulla não pode ir a Portugal pois tem mandado de prisão.

STF esta sentado em cima deste processo, conforme jornais de Portugal.

Anônimo disse...

Isso é mesmo um acinte à nossa inteligência. Tudo graças à Lewandowski e Renan Calheiros que mantiveram os direitos políticos da ex mandatária que arrasou com o país.

Anônimo disse...

O GOLPE....Deputado que recebe grana a cada vez que vota a favor do governo caracteriza trabalho intermitente?

Anônimo disse...

O Juiz Moro vive dando palestras no exterior, inclusive podendo cobrar e com direito a diárias e ninguém fala nada.

Mas quando é a Dilma, abrem o bico. Pelo menos Dilma não recebe diárias e suas palestras são infinitamente numericamente inferires ao do Juiz Moro.

Dilma não é juiz de primeiro grau, é simplismente ex-Presidente da Republica eleita duas vezes "democraticamente" que foi cassada por um Parlamento contaminado por ter cometido o famoso crime de "pedaladas fiscais". Já o golpista sucessor, o mesmo parlamento absolveu por duas vezes, por crime comum. Pode Arnaldo? Claro que pode, são do mesmo time....

Anônimo disse...

O peste so , tanta gente boa e honesta que morre com queda de avião , mas essas pragas nunca estão em um vôo, que cai, e não sobrevive ninguém, lullas e dilmas da vida parece de 7 vidas.

Anônimo disse...

É preciso cassar os direitos políticos dessa ex mandatária que arrasou com a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

Se não fosse pelos demais passageiros inocentes , eu estaria torcendo para o avião caísse no meio do mar, sem apelação ,pois bucéfalos não merecem nada mais do que isso.
Lá está indo o nosso dinheiro dos impostos.
Que país de merda.
Enquanto esta vaca deveria estar na cadeia fica viajando às nossas custas.

Anônimo disse...

Sindicato de hotéis, motéis e bordéis, em regime de urgência, abriram vagas em concurso público para selecionar um verdadeiro batalhão de servidores que seguirão os passos da anta para impedir um verdadeiro arrastão programado pela estocadora de ventos nos talheres, toalhas e todos apetrechos que os larápios cleptomaniacos costumam surrupiar dos hotéis.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Menos Polibio.
Sabes muito bem que TODOS, eu disse TODOS os ex Presidentes tem algumas mordomias que são normais em países civilizados. Estas, até o final do mandato de FHC eram menores e ele, de saída as elevou. Dilma também tem aposentadoria como ECONOMISTA, mínima mas tem. Se Osório assim como boa parte do litoral fatura e muito com a geração eólica de energia elétrica o faz por que ela, Dilma quando Secretaria Estadual de Minas e Energia no Governo Olívio Dutra MANDOU elaborar o ATLAS EÓLICO de nosso Estado.
Nem todos os teus leitores são idiotizados pela de$one$ta por que $nonegadora Rede Mexe Mexe de Televi$ão e sua maldita repetidora em nosso Estado, a RB$.

Anônimo disse...

O Marchezan já está lá com alguns rapazes do staff.

Anônimo disse...

Que pena do tradutor. Ficará próximo de uma crise nervosa para traduzir simultaneamente a cascada de sandices da Dilmanta.

Anônimo disse...

O supremo tem responsabilidade pelo fato de Dilma está viajando o mundo falando mal das leis brasileiras e abordando sua destituição pelo prisma doentdoentio da esquerda. Mas isso não altera nada. Tiramos o pt do poder e o faremos com qualquer partido que utilize o engodo, a mentira e a corrupção como prática. Na verdade, o sistema político brasileiro tem q mudar urgentemente.

Carlos Mota disse...

Este Jorge Loeffer deve fumar cigarrinho do capeta ou estar completamente senil.
Se fosse meu familiar eu teria vergonha deste sobrenome; este cara é um comissário de polícia aposentado, ganha MUITA grana e só fala estas asneiras esquerdistas dele porque é mais um que mama nas tetas do erário.
Dá tchauzinho e sai de fininho, babaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/