Doria admite ser vice de Alckmin

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), admitiu a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em uma chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em 2018. 

Em entrevista exibida na madrugada desta segunda-feira, no programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o tucano declarou que "tudo é possível" e voltou a defender que só uma aliança partidária de centro encabeçada pelo PSDB seria capaz de derrotar o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no ano que vem.

Apesar de dizer que não se apresenta como candidato à eleição presidencial de 2018, Doria afirmou que está conversando sobre a disputa com Alckmin. "Hoje tudo é possível. No diálogo, tudo é possível, ainda mais com Geraldo Alckmin", disse o prefeito, quando perguntado se aceitaria ser vice do governador. "Tem que ter o entendimento e sobre a mesa avaliar o que é melhor para o PSDB e o que é melhor para o Brasil."

15 comentários:

Anônimo disse...

O desespero com o Bolsonaro está cada dia maior.
Tá ficando bom ...

Anônimo disse...

Estão entrando em parafusos com a ascensão de Bolsonaro... Não vai ter jeito, pois o povo cansou de putaria, chacota, banditismo e violência nas ruas para que "os senhores" dos três poderes enriqueçam. O único que trás alguma esperança para aqueles que estão trancados em casa e pagando imposto sobre imposto para que bandidos continuem tendo liberdade é Bolsonaro. O único com coragem de atacar a ditadura gaysista que rende milhões de votos à esquerda é Bolsonaro. O único que contrário à vender a própria alma, fazendo aliança até com o diabo (lula) para ter foro privilegiado é Bolsonaro.

Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...


E fhc, a velha raposa, está conseguindo emplacar o nome de alckmin (ou serra, agora sem condições, baleado por denuncias...) como queria, desde o apagar das luzes das últimas eleições. Escreve aí: com doria ou sem doria o governador de são paulo vai perder... não tem corrida, gagueja, se atrapalha com um bate e volta no palanque como já viu em outra oportunidade... enfim, é fraco!! Mas elle deve estar festejando!!!

Anônimo disse...

Alckimin e Dória são a "DIREITA" do pais

Anônimo disse...

PSDBosta: PT com punhos de renda!

Anônimo disse...

Estão mais perdidos que cegos em tiroteio. Tucanada repulsiva.

Confirmando a opinião do amigo aí de cima => JMB 2.018!!

Anônimo disse...

Alckimin sairá para Presidente, desses nomes apresentados é o mais competente e preparado, João Doria sairá para o Governo de São Paulo para dar continuidade ao bom trabalho do Geraldo Alckimin/PSDB no Estado de São Paulo.

Anônimo disse...

Então a palavra "socialista" perdeu o sentido na acepção ideológica. Vai ser burro assim no inferno...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
As eleições ficarão difíceis para candidatos conservadores-de centro, ou mais alinhados à direita. Bolsonaro, talvez o único representante, terá que ter um bom discurso de convencimento junto a esse segmento do eleitorado que votam ainda no PSDB ou PMDB.

Anônimo disse...

Que medo estão de Bolsonaro, deve haver pesquisas não divulgadas mostrando uma intenção muito grande de voto nele.

Anônimo disse...

Tem meu voto. Duas pessoas inteligentes e bons gestores do dinheiro público. Chega de eleger candidatos sem cultura. São Paulo é o exemplo que deu certo.

Anônimo disse...

Alckmin vai perder, ninguém aguenta o Dória.

Justiniano disse...

Bolsonaro está no braço do povo, enquanto aquele candidato da Globo está enfiado e escondido do povo, temendo ser vaiado e chamado de ladrão por onde anda.

FHC e o Lula estão cagando de medo de que Bolsonaro emplaca em 2018 e acabe com suas pretensões comunistas. Em São Paulo Bolsonaro já passou de 35% de intenções de votos.

Anônimo disse...

Esse Dória não vale nada mesmo. Até uns dias atrás estava furando os olhos do Alckimin...

Anônimo disse...

Lula 2018!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/