51% dos leitores acham que Câmara fez bem ao liberar Michel Temer

51% dos leitores acham que a Câmara fez bem em rejeitar o pedido do STF para processar Michel Temer, segundo enquete encerrada por este blog.

31% acham que não.

11% não quiseram falar.

Outra enquete, já disponível, pergunta em qual destes gaúchos os eleitores locais votariam para presidente: João Vicente Goulart, Manuela D'Ávila, Luciana Genro ou Wambert Di Lorenzo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Leitores desse blogue são tapados.

Anônimo disse...

E que quem lê esse blogue É CONTRA A CORRUPÇÃO, KKKKKKKKKKKKKK!!!!!1

Anônimo disse...

51% dos leitores do (ex) comunista Polibio são uma piada.

Anônimo disse...

Não deveria mas acho que vou ensinar o "jornalista".

Quem sabe tu publica a fonte dessa pesquisa par realmente ser levado a sério???

Anônimo disse...

Só queria entender o que leva 11% a ter o trabalho de entrar em uma enquete e não dar nenhuma opinião...

Anônimo disse...

a natureza do brasileiro é essa...

Anônimo disse...

Teus leitores são fãs da Perondi News.

Anônimo disse...

Eu não esperava resultado diferente de apoio ao Temer diante do perfil de apoiadores do pato da FIESP que órbita este blog

Anônimo disse...

DEVIA SER 100%.O BRASIL VEL LEVANDO UM TOMBO ATRÁS DO OUTRO.UMA TROCA DE PRESIDENTE EM MEADOS DE 2018,SIMPLESMENTE BAGUNÇARIA TODO O MERCADO DO BRASIL.DÓLAR NAS ALTURAS,BOLSA EM QUEDA E A BAGUNÇA GERAL NO CONGRESSO.SE O TEMER FOSSE UMA DILMA DA VIDA,VÁ LÁ,MAS A CORRUPTA EM SEIS ANOS LITERALMENTE QUEBROU O BRASIL,NÃO SÃO PALAVRAS MINHAS,SÃO FATOS,REALIDADE.O RODRIGO MAIA VAI TER QUE ESPERAR OUTRA OPORTUNIDADE PARA OCUPAR A CADEIRA DE PRESIDENTE DO BRASIL,MAS MESMO AGRADECEMOS A ELE PELA CONDUÇÃO CORRETA E TRANQUILA DOS PROJETOS E VOTAÇÕES.

Anônimo disse...

Não esperava outro resultado dos CCs do PMDBosta que são a maioria dos leitores desse "brogue"

Anônimo disse...

E qual a base para afastar ele imediatamente, como a Grobo queria fazer? A tentativa de flagrante do Joeslei? Conta outra.

Se esperamos 10 anos o Lula finalmente ser condenado, podemos dar mais um ano para o Vampirão. Se a esquerdalha é a favor, provavelmente é coisa ruim.

Anônimo disse...

Isso demonstra que os Deputados estavam certos, parabens ao Perondi pelo trabalho.Em 2018 o Brasil pode escolher seu Governate ou desGovernante como tem feito nos últimos 15 anos.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:58 hs, a fonte é Ariel 14.

Unknown disse...

Não foi bem... foi menos mal, tamanha é a degradação da economia e da ação governamental deixada pela irresponsabilidade populista comunista no Brasil.

Anônimo disse...

Fizeram muitíssimo bem. Não caíram no golpe redebobo, Enganot e Safadão. Agora tudo vindo à tona. Acelera Brasil.

Anônimo disse...

Temer faz um bom governo e está salvando o Brasil da miséria que os esquerdopatas nos impuseram nestes sombrios 13 anos de desgoverno e populismo irresponsável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/