Relator pede arquivamento de ação contra Temer

O relator do Caso Temer na CCJ da Câmara dos Deputados, Bonifácio de Andrade, acaba de pedir o arquivamento do pedido da PGR para que os deputados autorizem a abertura de processos contra Temer, Padilha e Moreira Franco.

O caso vai a votação da CCJ em seguida.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custou aos cofres públicos essa ação contra o Temer? Alguém tinha alguma dúvida quanto ao resultado? Apesar de denunciados se dizem inocentes e continuam governando o país como se nada fosse com eles. A solução para o povo é se tornar mais iguais a eles, só assim ninguém vai preso e continuam todos numa boa. Infelizmente

Anônimo disse...

o presidente ladrão e a quadrilha de narcotraficantes q se apropriaram do estado brasileiro...só resta ir embora desse país

Alberto disse...

Fim do mundo!

Anônimo disse...

Tinha que ser arquivada mesmo, isso não passa de perseguição de Rodrigo Janot que agora está na zoropa. Denúncia INEPTA e sem provas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E agora? Quem vai ousar dizer que os canalhas não envelhecem?

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ESCAPAR, TEMER BAIXARÁ O PACOTE DE MALDADES

Nem os cisnes que habitam o espelho d’água do Congresso têm dúvidas sobre o resultado da votação na Comissão de Constituição e Justiça: o parecer do relator Bonifácio Andrada será contra a última denúncia de Rodrigo Janot contra Temer, Padilha e Moreira e, antecipando o resultado do plenário, a comissão o aprovará.

Depois que escapar, Temer baixará mais um pacote de maldades contra a população, e especialmente contra os funcionários públicos, para reduzir os gastos do governo no ano que vem. O pacote está forno, aguardando apenas que a Câmara rejeite a denúncia. Entre as medidas engatilhadas, o aumento da contribuição previdenciária dos servidores, de 11% para 14%, o congelamento de todos os aumentos previstos e o corte de outros benefícios.

Mordaz disse...

Surpresa nenhuma nuca casa de bandidos da pior espécie. Só as forças armadas para fazer a limpa nesta gente de novo. Só que o povo coloca eles tudo de volta.

Anônimo disse...

Tem que arquivar isso pra ontem. E retomar a agenda de reformas. Ficam perdendo tempo com isso, enquanto a reforma da previdência, tão essencial para o país, fica parada. Lamentável

Anônimo disse...

O relator simplesmente triturou a INEPTA denúncia sem pé nem cabeça, sem provas, perseguição política de Janot e redebobo.

Anônimo disse...

Nossa, existe gente burra, mas o anônimo das 09:35 ganhou o prêmio máximo da burrice, ao acreditar na inocência do mordomo de filme de terror!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/